quinta-feira, 14 de julho de 2011

Central de Novidades - 14 de Julho de 2011


Confira no blog Nanie's World as novidades do mundo literário!
Lançamentos, pré-vendas, divulgação de capas e muito mais!
A Universo dos Livros está realizando uma votação para definir qual é a melhor capa para AMANTE VINGADO. São três opções de capa e você pode ajudar a escolher a melhor até o dia 17 desse mês. Clique aqui e vote na sua escolhida.




Você ainda pode se inscrever para o Concurso Fernando Pessoa. Para tanto, clique aqui e acesse o site. As inscrições permanecerão abertas até o dia 30 de Julho.




O Nanie's World tem a honra de estar entre os Blogs do Multiverso.
Se encontram nesse grupo todos os blogs cujos donos se interessam por ficção e fantasia e, principalmente, que curtam a literatura nacional! E o Nanie's World se orgulha muito de fazer parte desse seleto grupo!
Clique aqui e confira a lista completa de Blogs do Multiverso.




Está lançado o 1º Desafio de Contos do Multiverso.
Se você escreve bem, esta é a sua chance de ganhar vários prêmios! Como?! Basta escrever um conto com o tema "Senhores de Castelo" (baseado no livro de G. Brasman e G. Norris) e enviar! Só isso.
Clique aqui e confira o regulamento e os prêmios!


Não deixe de participar!




A Novo Conceito anunciou em seu twitter na semana passada não apenas a capa de Não sou este tipo de garota, de Siobhan Vivian, como também anunciou que este lançamento já sairá pelo novo selo - Novo Conceito Jovem.
O lançamento está previsto para 01/08/2011.

Sinopse:
""Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?" Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar! "A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?""



Também em Agosto, a Novo Conceito lança Roubada, de Lesley Pearse.

Sinopse:
"Foi em Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton  faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte."



Ainda em Agosto - com previsão para o dia 15 - será lançado o romance de estreia de Jandy Nelson - O Céu Está em Todo Lugar.

Sinopse:
"Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda..."


Não posso negar que a capa do próximo lançamento da editora Intrínseca (previsto para 20 de Julho) ficou linda!
A ideia também não é má. Mas confesso que fico com um pé atrás ao ver um dos personagens que mais gosto ser levado à sua juventude por um outro autor. O que sairá disso eu não sei. Mas acho que vou ter que conferir, nem que seja para odiar.

Sinopse:
"Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.
Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.
“Um lampejo de cor em meio às árvores chamou sua atenção: manchas vermelhas sobre um fundo branco. Sherlock chegou mais perto, pensando que se tratasse de um cogumelo gigante no chão, mas havia algo no formato daquilo que o incomodava. Parecia…
Uma nuvem de fumaça começou a desprender-se do objeto justamente quando Sherlock o reconheceu: o corpo retorcido de um homem caído no chão. A fumaça dissipou-se, levada pela brisa, mas não havia nenhum sinal de fogo. Por um momento Sherlock pensou que o homem estivesse deitado ali fumando um cachimbo, por algum motivo com o rosto envolto em um lenço branco de estampas vermelhas. Ao aproximar-se, contudo, percebeu que as manchas vermelhas não eram marcas em um cogumelo nem estampas em um lenço branco.”"




A Galera Record liberou na última quarta-feira, a capa e a sinopse de seu mais recente lançamento:

Sinopse:
"Marcus, pseudônimo “w1n5t0n”, só tem 17 anos, mas acha que sabe tudo sobre como o sistema funciona — inclusive como passar a perna nele. Esperto, rápido e escolado no mundo da internet, Marcus não tem problema nenhum em enganar os sistemas de segurança da escola.
Mas sua vida muda totalmente quando ele e os amigos são presos pelo Departamento de Segurança e levados a uma prisão secreta onde serão interrogados. Lá fora, São Francisco sofre um gigantesco ataque terrorista. Agora, cada cidadão é tratado como um terrorista em potencial. Ele sabe que ninguém vai acreditar na sua história, então só lhe resta uma opção: derrubar o sistema com as próprias mãos.
O livro de Doctorow, best seller do New York Times (que avaliou o livro como uma “leitura incrível”), chegou a ser comparada com o clássico 1984, de George Orwell.
Pequeno Irmão já foi traduzido para diversas línguas e os fãs são tantos que, pela internet, circulam campanhas de arrecadação de fundos para que o livro seja traduzido em idiomas menores como o birmanês e o esloveno.
Cory Doctorow é um dos editores do site Boing Boing, que já ganhou por duas vezes o Weblog of the year."



Sinopse:
"Que tal ficar mais jovem, sexy e poderosa a cada ano?
As técnicas desenvolvidas por Chris Crowley e pelo médico Henry S. Lodge ensinam a driblar o relógio biológico e a ficar mais jovem, saudável e bela a cada ano.
Com este livro você aprenderá como se cuidar tornando sua vida mais agradável e feliz dia a dia, combinando os estímulos corretos para o corpo e a mente. As recomendações aqui descritas incluem um programa completo de exercícios, dietas e práticas para o controle emocional. As sete deste livro são a verdadeira fonte para a juventude.
E, o mais importante, tudo isso de forma bem natural, sem excluir o prazer da sua vida e com resultados realmente surpreendentes."



Sinopse:
"Como ser carismático em todas as situações
Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.
Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma."



Sinopse:
"A Berlendis & Vertecchia Editores lança obra infantil ‘Mamãe, por que os dinossauros não vão à escola?’, do escritor e ilustrador belga Quentin Gréban, que tem suas obras editadas em diversos países como França, Alemanha, Grécia, Dinamarca, Hungria, Inglaterra, Coréia, Estados Unidos, entre outros. A tradução do livro é de Newton Cassiolato.      
Quentin faz uso da ironia e do humor nos textos e nas ilustrações do livro, que traz em suas páginas um diálogo entre mãe e filha permeado com os questionamentos da pequena sobre a vida diferente vivida pelos animais. O sentido de cada resposta da mãe se completa com os  desenhos sempre surpreendentes e  coloridos, preenchendo  a página seguinte e carregados de humor do artista  --  "Mamãe, por que os ursos nunca  entram em lojas de brinquedos? "  –  "Porque perderiam seus filhotes no setor  de bichos de pelúcia " – responde  Mamãe. Ou quando a menina pergunta: "Mamãe, por que os patinhos não vão aos parques de diversão? " –  " Porque eles morrem de medo que  tentem pescá-los"  –  responde  Mamãe.      
Na contracapa do livro, o autor responde aos curiosos a pergunta que dá título à obra: "Mamãe, por que os dinossauros não vão à escola?" "Porque eles só têm dois dedos em cada pata, então não sabem contar muito  bem".  



Sinopse:
"Esse é o meu jeito de dizer que te amo
Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona... e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.
Pensando em tantos pais que como eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo,
afeto e admiração. Você, assim como eu, será o maior exemplo para o seu filho.
Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá
cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!"



Sinopse:
"Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley — antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester — e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. Glee: O início é o prequel oficial baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan."



Sinopse:
"Cerca de vinte anos após ser julgado pelo assassinato de sua amante, o juiz Rusty Sabich enfrenta novamente o promotor Tommy Molto nos tribunais. Em Acima de qualquer suspeita, Rusty foi por pouco absolvido, e agora Tommy vê na morte da esposa do juiz a oportunidade de finalmente condená-lo.
O inocente é continuação do aclamado romance Acima de qualquer suspeita, que foi adaptado para a tela dos cinemas com Harrison Ford no papel principal.
Mundialmente famoso, Scott Turow é um dos maiores nomes da literatura policial. O autor já vendeu mais de 200 mil livros só no Brasil.
Scott Turow vem ao Brasil este ano como convidado oficial da XV Bienal do Rio."



Sinopse:
"Quase hipnótica em sua intensidade narrativa
Os irmãos Homer e Langley, excêntricos personagens dos Estados Unidos do século XX, tornaram-se uma espécie de lenda tragicômica de Nova York. Doctorow toma as liberdades da ficção para recontar sua história sob o ponto de vista de Homer, o irmão cego, numa recomposição intimsta que nos leva a conhecer os interiores da casa e das mentes de duas vidas famosas por sua estranheza.
Tendo perdido os pais ainda jovens, os irmãos Collyer passaram décadas abrigados na mansão da família, localizada na nobre Quinta Avenida de Nova York, e ao longo de décadas isolaram-se cada vez mais do mundo externo. Sozinhos em sua fortaleza, lutavam sua solitária cruzada contra o mundo, cercados pelas toneladas de jornais e objetos velhos que guardavam na residência ― incluindo um automóvel, instalado na sala de jantar.
A narrativa começa bela e leve, com um Homer adaptando-se à falta de visão e um Langley retornando da guerra. Aos poucos, porém, a insanidade se infiltra nas vidas dos irmãos, até o ponto em que a circulação na casa torna-se difícil e em que, devendo milhares de dólares em hipoteca e contas de luz e outros serviços públicos, tornam-se famosos na Nova York na época.
Doctorow se reserva o direito que só a literatura permite de penetrar na misteriosa residência dos Collyer para, além de imaginar o passar dos anos de duas vidas abandonadas, reviver uma triste mas rica história de excentricidade e solidão."



Sinopse:
"A Inglaterra da década de 1520 está a um passo do desastre. Sem herdeiros, Henrique VIII deseja anular seu casamento e desposar Ana Bolena, salvando assim o país da guerra civil. Porém, a saga em busca da liberdade do rei destrói seu conselheiro, o brilhante Cardeal Wolsey, e deixa um vácuo de poder. É nesse cenário conturbado que Thomas Cromwell, gênio político e sedutor, rompe todas as regras de uma sociedade rígida em sua ascensão ao poder, e se prepara para quebrar outras mais. Confrontando o parlamento, as instituições políticas e o papado, ele está pronto para remodelar a Inglaterra segundo seus próprios desejos e os do rei, mas sabe que um único erro seu pode significar a morte.
Vencedor do Man Booker Prize 2009.
“Um romance brilhante: o relato excepcional de uma sociedade que se vê desorientada diante das mudanças. Um retrato profundo do conselheiro de Henrique VIII, Thomas Cromwell.”  – The Washington Post
“Sedutor... Mantel capta a sensualidade do poder e da política... Genial e convincente.” – The Independent
“Uma investigação envolvente e humana sobre o preço da ambição.” - The Guardian"



Sinopse:
"Ian Fleming, o criador de James Bond, inventou para Caspar, seu filho pequeno, Chitty chitty bang bang, que se tornaria o carro mais famoso e amado do mundo da ficção.
Essa apreciada história inspirou um filme e um musical e é celebrada em uma fabulosa edição, que conta com as ilustrações originais e atemporais de John Burningham, um dos autores/ilustradores mais populares da Grã-Bretanha.
O filme foi adaptado para o cinema em 1968 pelo diretor Ken Hughes. O Calhambeque Mágico virou um musical de sucesso com Dick Van Dyke vivendo o protagonista Caractacus Potts e ganhou um Oscar de Melhor Canção Original."



Sinopse:
"Nossos relacionamentos definem quem somos. Mais do que ser rico ou belo, relacionar-se bem com os outros é um fator determinante para a felicidade. Seja com familiares, chefes, clientes ou cônjuge, cultivar vínculos positivos e torná-los duradouros é essencial para a realização profissional e para o bem-estar pessoal.
Nesse sentido, os insights da psicologia e dos estudantes do cérebro podem ser úteis, transformando nosso modo de pensar. É preciso estar mentalmente em forma para que nossas relações funcionem bem. Gerenciar de modo eficaz a energia e nos autorregular ajuda a pensar antes de agir, controlar impulsos desnecessários e mudar premissas arraigadas.
Academia da mente propõe que pensemos nossas relações de modo sistêmico. Assim, é possível ser mais paciente, mais compreensivo e tomar melhores decisões. Por meio de testes, dicas e questionamentos, o leitor é convidado a refletir sobre os aspectos que envolvem as relações interpessoais. A análise ajuda a apontar os pontos fortes e fracos de cada um, e dessa forma acaba tornando mais fácil reforçar os aspectos positivos ou propor mudanças e recomeços. E não é preciso ler o livro de cabo a rabo: basta que você vá direto aos capítulos que lhe interessam mais, ou, melhor, que mais dizem respeito à sua personalidade. Dessa forma, o exercício cerebral proposto será ainda mais eficaz."



Sinopse:
"Com base nas mais recentes pesquisas históricas e arqueológicas, A história do homem se concentra nas ideias e inovações que mudaram o modo como vivemos. Ao abranger temas diversos, como o nascimento das grandes religiões, a ascensão e a queda de impérios, invenções que vão da roda à internet e revoluções no pensamento, governos e tecnologia, o livro realiza uma jornada através da extraordinária história de nossa espécie. Aydon investiga como nossos antepassados conseguiram sobreviver a guerras, fome e doenças para evoluir até as sociedades que conhecemos hoje.
“Um estudo de amplo alcance, que aborda toda a história de nossa espécie.” – Good Book Guide
“Escrito com elegância, lucidez e bom senso.” – BBC History Magazine"



Sinopse:
"Você já ouviu falar em criptoanimais? Eles são fascinantes e misteriosos, lendas em que as pessoas deixaram de acreditar há muito tempo. Serpentes marinhas, lulas gigantes, yetis, chupa-cabras - se você acha que eles não existem, pode estar enganado!
Violet e Valiant Twist, com a amiga Shaila, vão correr perigo nas ilhas da Micronésia. A S.O.S. Criptoanimais precisa deles para encontrar o Senhor do Fogo, o famoso dragão do Pacífico. Parece que a saúde do criptoanimal não anda boa... Além disso, eles devem proteger o amuleto do dragão, antes que a Raptor entre em ação. Mahuele, o único que conhece o esconderijo do Senhor do Fogo, está desaparecido. Por sorte, os Três Viajantes podem contar com a ajuda de Joakim, grande amigo de Mahuele. Você está pronto para embarcar com eles nessa missão?
Criptoanimais - uma série para leitores destemidos e aventureiros."



Sinopse:
"SE VOCÊ SOUBER PARA ONDE PROCURAR, HÁ MAGIA EM TODO LUGAR.
A última coisa que Lottie quer é passar as férias com seu tio chato. Mas, quando ela fica sabendo que o pet shop dele é cheio de animais mágicos, tudo muda.
Ficar perto de bichinhos falantes é sensacional! E a Lottie vai ter uma surpresa ainda maior - ela também é capaz de fazer magia! Venha conferir uma história cheia de encanto e emocionantes descobertas."


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.
Clique na imagem para ampliá-la.






1º - A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin
2º - A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin
4º - O Herói Perdido, de Rick Riordan
6º - Despertada, de P. C. Cast e Kristin Cast7º - Questões do Coração, de Emily Giffin 
9º - A Cabana, de William Young
10º - Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks
11º - Um Dia, de David Nicholls
12º - O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
13º - O Milagre, de Nicholas Sparks 
14º - Morte e Vida de Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood
15º - A Última Música, de Nicholas Sparks 
16º - A Confissão, de John Grisham
17º - O Símbolo Perdido, de Dan Brown
19º - A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
20º - A Garota da Capa Vermelha, de Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson

17 comentários:

  1. Nani, os lançamentos da Novo conceito estão parecendo ótimos!

    Eu tb estou com um pé atrás dessa estória aí do sherlock holmes... =X

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quanta coisa boa!
    To ansiosa pelos livros da Novo Conceito, doida para ler.
    Adorei os videos e fico triste por não ter encontro da Irmandade em Brasilia, uma pena!

    Adoro esse post, vc amiga sempre nos trazendo ótimas novidades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanie ^^ Ao mesmo tempo q gosto de saber das novidades, fico desesperada pelo numero de novos livros que são lançados e que eu provavelmente não conseguirei ler =( Por vários motivos dfierentes né, rs, falta de din din é um deles, rs.
    Como consegui parceria com a Novo Conceito, pelo menos os lançamentos deles eu vou ler né, rsrsrsrs.
    Beijos Nanie, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos da Novo Conceito \O/
    Só não sei se vou conseguir dar conta de tantos livros *.* rs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!Quanta coisa boa!!!Imperdíveis esses lançamentos.Fica díficil decidir o que eu vou querer primeiro.Bjs.
    Eva Munhoz

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, tem vários lançamentos legais pela frente. Fiquei interessado em Pequeno Irmão, parece ser bem interessante.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  7. Hey Nanie...

    Estou super curiosa pra ver 'O céu vai ter de esperar'! Adorei a sinopse do livro e a capa é lin-da!

    Estou tristinha pq não moro em Sampa #mimimi queria mesmo ir no clube da leitura da ward diva. Amo Irmandade da Adaga Negra. Torcendo muito pro evento ser um sucesso e se espalhar pelo resto do pais. Quero aqui em BH tbem #chora


    E nossa Tio Nicholas bombando na lista dos mais vendidos heim? Mas tbem ele merece pq os livros são lindos. Amo

    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ontem dei uma passada no shopping, minha irmã ficou me segurando para eu não entrar na livraria porque se não eu iria demorar demais, é verdade a Novo Conceito está com lançamentos ótimos outra editora quem também está é a Intrísica (não sei se é assim que se escreve me corrijam se possível).

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai

    É tanta novidade! kkk

    Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mais um livro do E.L. Doctorow! Ele é um autor muito bom!

    ResponderExcluir
  11. ahhh quantas novidades...
    quero os livros da novo conceito!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie =)

    Adorei a postagem e quantos lançamentos maravilhosos!!!!! Já Louca para ler ''O céu está em todo Lugar'' kkk.

    Beijos. O seu Blog arrasa!

    @livrosecq

    ResponderExcluir
  13. Dos lançamentos desse período não vou escapar do Glee. O Matheus já viu o livro e está pedindo... rs. Esse vem pra casa.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanie,

    Obrigada por me empobrecer mais alguns reais UISHASAUISAHSAHSAHUI
    Mas como não posso gastar, por motivos maiores, fico na vontade =(
    Só coisa boaa x.x

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  15. Amei a capa do Livro a Pérola do Dragão! Amo dragões *O* Chonei pelo livro ^^

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  16. Só novidades boas, né? Livros da Novo Conceito, Intrínseca e da Galera Record estão na minha wishlist. Vou ver se damos para meu pai o livro "Meu Pai, Meu herói", aproveitando o dia dos pais. :)
    Adorei saber das novidades.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥