domingo, 17 de julho de 2011

Chegou para a Nanie #50



A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Essa semana chegou pouca coisa, mas eu adorei o que chegou!


Esses dois kits de "Entre o Amor e a Amizade" eu ganhei no blog da própria autora! A Ecobag eu ainda não tinha - e amei! O calendário, o bottom e os marcadores eu já tenho os meus, então adivinham só?! Sim! Vai para os seguidores! Um dos kits - o completo - vai para um segundo sorteado entre os Top Comentaristas desse mês. O outro ainda vou decidir!



Garota Traduzida, de Jean Kwok consegue ser mais bonito ao vivo do que eu poderia imaginar! Estou doida para ler esse livro! É o primeiro enviado pela mais nova parceira do blog, a editora Suma de Letras! Em breve tem resenha por aqui!


E por último, mas não menos importante, eu gostaria de pedir desculpas a todos que ganharam alguma coisa aqui no blog e ainda não receberam. Os correios, dessa vez, não têm culpa. A culpa é toda minha que ainda não postei os prêmios de vocês. Entretanto, na próxima semana, certamente, eles serão enviados. Não há justificava, eu sei, ainda assim, peço que me desculpem pelo enorme atraso no envio de seus prêmios.

15 comentários:

  1. Adoro esses marcadores!! São lindoooos!!
    Garota Traduzida é um livro que já ouvi falar, mas não li nenhuma resenha do mesmo... aguardo a sua!!
    beijs

    ResponderExcluir
  2. SOrtuda você!!! \o/

    Parabens também por mais uma parceira do blog! \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanie!

    Adorei! Boa leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie! Ah, que lindos os marcadores Nanie! A ecobag é linda *.* Eu adoro ecobags =)
    E sobre o envio dos pr~emios, sossegue menina! Nem sempre a gente tá afim de sair na rua né? Eu espero meus marcadores, hihi.
    Beijocas, lindo domingo =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  5. Adorei as aquisições!
    Parabéns, aguarda a resenha ansiosa de Garota Traduzida!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Nanie que lindas suas novas aquisiçoes :) essa ecobag parece tão linda na fotinha.

    Parabéns pela nova parceria com a Suma, aguardando sua resenha sobre Garota,Traduzida! Ainda não li nenhuma resenha do livro :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o kit e o livro da Bianca, comprei em pré-venda. É muito lindo, adoro.

    Não tinha visto esse Garota Traduzida. A capa é bonita, vou aguardar a resenha.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu!!!
    Correio fofo!
    Aguardando a resenha ansiosa.
    Beijos flor ^.^

    ResponderExcluir
  9. Que kit legal, morrendo de inveja... :O

    Beijos,
    Otávio.

    ResponderExcluir
  10. A Ecobag é uma fofura né, eu também queria uma...O livro Garota Traduzida parece ser maravilhoso.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  11. Aiiii!
    Fico feliz que tenha chegado direitinho!
    A caneca deve chegar logo porque estou quase matando a mulher que faz. hahaha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanie :D
    Que lindoooooooooooooooooooooooooooo o kit *.*
    Achei a coisa mais fofa do mundo
    Adorei sua caixinha do correio \o
    Quero um marcador .chora
    UISAHIUSASAHIU

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo falando muito bem deste livro "a garota traduzida"!

    ResponderExcluir
  14. Pode ser pouca coisa mas sempre é alguma que coisa e pelo que me pareceu pela resenha foi um ótimo livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito o kit de "Entre o Amor e a Amizade", que é lindo! "Garota, Traduzida" parece ser um livro ótimo e quero muito um exemplar dele. Também estou atrasada com várias entregas de prêmios, mas resolverei isso tudo depois de chear de viagem...
    Parabéns por tudo que recebeu, Nanie!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥