quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado da Pesquisa de Opinião e Sorteio do Kit Vampire Academy

Bom, estou aqui para divulgar o resultado da Pesquisa de Opinião que ficou no ar na sidebar do blog durante o mês de Novembro. O que eu queria saber era como vocês preferem as promoções. As opções eram:
- Um número para cada participante
- Números extras, porém fixos
- Vários números extras através de divulgação

E, para a minha surpresa, 52 pessoas participaram (muito obrigada a todos) e decidiram que são indecisas... Sim, a votação ficou muito apertada e não foi possível tirar grandes conclusões. Eu já estou fazendo algumas promoções com apenas um número para cada participante (como a do sorteio do kit de Vampire Academy), mas ainda vou continuar fazendo promoções com números extras.
Mesmo que a pesquisa não tenha sido decisiva, a participação de todos foi muito importante. E vou tentar variar nos tipos de sorteios que faço aqui no blog para poder agradar a todo mundo!
E já que estamos falando de promoção, que tal falar logo do resultado da promoção do kit de Vampire Academy?
Para quem não lembra, dia 29 foi o aniversário de seis meses do blog e eu decidi agradecer aos seguidores com o sorteio de um kit de Vampire Academy (contendo livreto com os cinco primeiros capítulos, em inglês, e um batom).
O sorteio foi feito através do site random.org entre todos os que comentaram aqui na postagem de aniversário. O post teve 26 comentários, mas o 19º é meu. Então decidi fazer o sorteio do número 1 ao 26, sendo que cada comentário ganhou um número de acordo com sua posição. Caso saia o número 19 (que corresponde ao meu próprio comentário) eu faço um segundo sorteio. E o número sorteado é:
E o número sorteado foi o 23, que corresponde ao comentário da Cíntia Mara!! Parabéns, Cíntia!!!! Entre em contato comigo até sábado, às 23:59 me passando seu nome completo e endereço para que eu possa postar o seu prêmio.
E para quem não ganhou, não precisa ficar triste. Ainda tem duas promoções rolando aqui no blog e assim que eu terminar o livro que estou lendo (e amando, por acaso) vou sortear dois marcadores dele (lindos demais)!

7 comentários:

  1. Parabéns Cíntia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens sortuda!! ^^
    Aguardo mais novis Nanie!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aff, não ganho nem em pesquisa de opinião. =/

    Parabéns a Cintia. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. hehehe, que engraçado o resultado da pesquisa! Realmente foi bem inconclusivo! hahaha. Mas achei bem legal a solução que você propôs: fazer todos os tipos nas promoções! ;-D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cintia!
    Eu para variar, não tenho sorte...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Decidiram que são indecisas foi ótimo, hauahuahuah. É, vai variando e vê o que o povo acha.

    Vou apanhar muito se eu contar que assustei quando vi meu nome aí? Custei pra lembrar que tinha comentado num post com promoção, rsrs. Bom que eu vou poder conhecer essa série que todo mundo fala tão bem. E - efeito colateral - deixar com invejinha a minha prima que adora vampiros, mas "não tem tempo" pra ler quase nada, hehe.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥