domingo, 28 de novembro de 2010

Chegou para a Nanie


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
E aí? Alguém quer ver o que chegou para mim essa semana??? E além disso ainda tem resultado do sorteio Relâmpago!

Esse livro ("Mercado Editorial") eu ganhei do blog Viaje na Leitura! Muito interessante, tem dicas maravilhosas!!! Ainda não o li inteiro, mas já vi que é muito interessante mesmo! Adorei!!!


Esses prêmios todos eu ganhei no blog First Novels Club. Veio uma cartinha super fofa, um batom de Vampire Academy e mais os cinco primeiros capítulos (em inglês) do primeiro livro da série VA, um chaveiro de Vlad Tod, uma ecobag do Vlad Tot e mais dois livros: Dick and Jane and Vampires e Eighth Grade Bites!!! Montes de coisas!!! Muito legal mesmo =D

E isso foi tudo o que chegou essa semana para mim. Dois detalhes:
1º: Sim, já fazem três semanas que não aparece por aqui nenhum livro da série... Acontece que só chegou até o número 25 aqui na minha cidade... o site da série (clique aqui para acessar) diz que o volume 26 já saiu... depois vou conferir na banca, mas até sexta de manhã não tinha chegado por aqui não. Essa é uma coleção que eu gosto muito e quero terminar!
2º: Sim, eu também fiz uma compra na Saraiva que ainda não apareceu por aqui. Mas a Saraiva resolveu demorar para entregar a minha compra dessa vez, então ainda não chegou aqui em casa. Deve chegar nessa semana... daí eu mostro.


E agora, para quem participou da Promoção Relâmpago: Acerte o Número, o resultado tão esperado. A promoção foi muito legal e teve mais participantes do que eu estava esperando!!! Fiquei bastante feliz com as 32 participações!!! E acho que todo mundo adoraria me matar se descobrisse que a primeira pessoa já deu o chute certeiro. Sério... fiquei até encabulada. A Kellen Baeso foi a sortuda que acertou logo no primeiro comentário... Querida, canta para mim os números da loteria da próxima semana porque eu estou precisando de uma graninha... com esse chute certeiro >.< E como a participação foi excelente, eu resolvi sortear um segundo kit entre os participantes da brincadeira. Segue abaixo uma lista com todos os participantes:


E o random.org foi o responsável por escolher um dos participantes para levar o segundo kit (que contém 5 marcadores). O sortudo foi o número:

Então, o Thiago de Andrade foi o escolhido pelo random.org!!! Kellen Baesso e Thiago de Andrade, vocês tem até às 23:59 da próxima quarta-feira, para entrar em contato comigo enviando seu nome completo e endereço para que eu possa enviar os marcadores que vocês ganharam!!!
E quem não ganhou, não precisa ficar triste. Vou pensar em mais promoções bem legais para vocês!!! Por falar nisso, será que alguém tem interesse em um kit de Vampire Academy (livreto com os cinco primeiros capítulos do primeiro livro em inglês + batom)??? Estou pensando em sortear entre vocês um kit desses!!!

9 comentários:

  1. \o/ eu quero esse kit do VA!!! \o/

    Qe Ecobag lindaaaaaaaaaaaaa
    Amei nanie!! Aguardo news!!
    beijs

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaah! Bom, parabéns pros sortudos! AWWEE!
    Mas tipo... OMG! KIT DE VA! Eu queroooooo! *o* se sortear, vai ter que ser meu! hahaha
    Principalmente porque eu vou ficar bem deprimida semana que vem depois que eu ler o último livro da série!
    LOL a ecobag tem fangs! hahaha

    ResponderExcluir
  3. E eu perdi a chance de participar...#chora!!!
    Mais uma vez Parabéns !!!
    Adorei o kit "vampiros" que vc ganhou.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Curti essa ecobag! ^.~

    Coisas bem legal, heim Nanie!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Não agnho nada mesmo =\.
    Uauuuuuuuu, estou com a sua sirte emprestada mais, já viu né =D.
    Estava com saudades muitos bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh, sério???
    Chutei a mesma nota que tirei na minha!!
    hauahuahuauaah
    Iupiiiii
    Vou te mandar e-mail!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hauhauhua nem acredito que ganhei no sorteio
    :D

    ResponderExcluir
  8. Só agora eu lembrei de vir procurar o resultado da promo. (Confesso: tenho preguiça de posts de correio :$) Mas, gente, que golaço esse da Kellen, hein!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal!!!!!

    Chegou seu livro e quanta coisa! rsrs

    Thaís

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥