quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011


Esse meme foi criado pela Nat Puga e quem me passou foi a Lívia, do blog Wishing a Book!

Meta de Leitura: 52 livros.
Comentário da Nanie: Eu vou comentar todos os itens porque não sei falar pouco... Enfim, minha meta são 52 livros no ano. Isso é o mínimo que eu desejo ler no ano, ou seja, um livro por semana. Mas, como um desafio, eu gostaria muito de atingir os 150 livros lidos em 2011. Sim, é muito e eu sei, mas é por isso que é um desafio!

Primeiro livro do ano: Coração de Tinta, de Cornelia Funke
Comentário da Nanie: Acho que não tinha como começar melhor um ano... esse é um dos meus livros favoritos *-* É uma leitura deliciosa!
Gênero que mais vou ler: Ficção
Comentário da Nanie: Posso dizer ficção? Porque essa é a única certeza que eu tenho, porque prefiro livros de ficção. Mas se serão de aventura, romance, ficção científica ou outro gênero qualquer eu não sei... tenho realmente um gosto eclético e gosto de variar as minhas leituras!
Gênero que vou ler menos: Não-Ficção
Comentário da Nanie: Não me batam... O que posso fazer... já que vou ler mais ficção, o que vou ler menos é não-ficção... Mas tenho que admitir que estou fugindo um pouco desses livros adolescentes que se passam na escola de ensino médio... são muito iguais e já me enjoaram um pouco... Mas, nem por isso vou deixar de ler alguns que forem bem recomendados!
Lançamento Internacional Mais Aguardado: Não tem.
Comentário da Nanie: Fazer o quê? Realmente não tem. Eu não fico tão ligada nos lançamentos internacionais... Na verdade, eu fico mais ligada nos livros que eu já posso comprar!!!
Lançamento Nacional Mais Aguardado: Não sei.
Comentário da Nanie: Tem um monte de livros que eu estou de olho... mas nenhum, especificamente, pelo qual estou aguardando muito...
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Um Sonho a Mais, de Nanda Meireles
Comentário da Nanie: Esse livro eu já tive o prazer de ler, ainda na forma de manuscrito - foi um grande presente de aniversário! Mas agora eu espero pelo lançamento!
Continuação de saga mais aguardada: Não tem.
Comentário da Nanie: Se essa pergunta tivesse sido feita no ano passado, eu teria uma resposta... e seria Morte de Tinta e O Último Olimpiano... mas nesse ano... eu não me lembro de nenhuma série que eu esteja aguardando muito... 
Final de saga mais aguardado: idem pergunta anterior.
Próximas compras: ***
Comentário da Nanie: Posso chorar? Eu estou completamente sem dinheiro... a desempregada aqui vai ter que se controlar por muito tempo antes de poder comprar os livros que adoraria... 

Falei muito, né?! Nem precisava falar tanto...

Eu passo o meme para:
1) Tyele, do Livromaníaca
2) Marcinhow, do Marcinhow e os Livros
3) Andréia, do Sentimento nos Livros
4) Lu, do Leituras e Devaneios
5) Thayná, do Bookaholic Girls
6) Bianca Briones, do Redoma de Cristal
7) Ká Guimarães, do Acordei com Vontade de Ler
8) Nanda Meireles, do Lendo Sobre Livros
9) Leninha, do Sempre Romântica
10) Beli, do Livros e Distrações

PS: Pessoas queridas para quem eu indiquei o meme, tem que responder o que está em negrito! O restante é coisa minha mesmo!!!

20 comentários:

  1. Nossa eu naum sei responder isso td...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Nanie,

    hahaha ficção é sacanagem :P
    Nossa tem tantos que eu estou aguardando... Tormenta, Especiais, Crescendo, o 2 de Jogos Vorazes que esqueci o nome e mais uns 122323232 rsrsrs

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse meme e achei muito legal.
    Não fiz porque só sei responder às três primeiras perguntas...rs

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme!!
    Como assim não está aguardando nenhuma continuação?! E Tormenta?! da Lauren Kate?!
    My Gosh sahuhusas

    Tbm estou desempregada Nanie...e por isso as compras vão ser bem raras também..sniff

    bjos
    ps: obrigada por me indicar, vou responder hoje a noite!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Tem selinhos para vc lá no blog.

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer o Meme, mas estou com tantas dúvidas das respostas, kkkk
    Obrigada por me indicar!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amiga!!!!! Assim que eu tiver o tempo coloco no blog.
    A vc não esta espeando aminha saga kkkkkkk Brincadeira :n
    bjksssssss

    Ainda bem que gostou do presente

    ResponderExcluir
  8. http://i173.photobucket.com/albums/w46/naniedias/BLOG/NaniesWorld/Kao%20Anis%20-%20Purple/batebatebate.gif
    Nanie, deixa eu começar falando sobre o novo lay do seu blog. Está lindo, maravilhoso mesmo! Caprichou muito e está de parabéns!! Nem lembro mais do anterior rsrs. Adorei o Meme e estou devendo a postagem dele que uma amiga blogueira me indicou.
    Caramba você leu bastante no ano passado, mas com certeza este ano conseguirá ultrapassar sua meta.
    Vou torcer para que consiga logo um novo emprego. :)
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Que meme legal!
    Queria que alguém um dia me indicasse um desses também :W

    bj flor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!! Ja estou respondendo!! hihihi
    beijios

    ResponderExcluir
  11. \o/ Valeu Nanie, tanto pela indicação quanto pela menção de USM em sua lista.
    Vou responder logo logo o meme, adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu tô esperando tantos livros em 2011... e olha que eu leio em inglês, podia importa-los logo, mas pelo menos assim eu não gasto todo o meu dinheiro! Se deixar eu acabo não indo pra UnB pq usei meu dinheiro de subsistência semanal pra comprar livros! kkk!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ei Nanie, primeiramente obrigada pelo meme. ^^

    adorei sua meta, espero que alcance, hauhaua.
    Ainda nem sei qual será minha meta desse ano, mas espero que seja uns 100, são tantos livros bons. Oh My God. ^^
    beijos querida. ^^

    ResponderExcluir
  14. Hahhahaha adorei seus comentários!!!
    Coração de Tinta é bom mesmo? Ainda não li... :$

    Bjs
    Bia
    Amor, Mistério e Sangue

    ResponderExcluir
  15. kkk Adorei!!! OMG! 150 livros Nanie... será q eu tb chego lá... vamos ver o q o an reserva, né?

    AH! Obrigada pela indicação! Assim que der eu respondo o Meme! =)

    Adoreiiii!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  16. A Nat Puga passou pra mim,vou fazer o meu hoje! Adorei esse meme, haha

    ResponderExcluir
  17. NOssa eu nem posso saber quais que estou aguardando, vou tentar diminuir a minha lista de livros esse ano e ler mais que 70, vamos ver se consigo neh! XD

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Nanie!
    Vou responder já, já...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nanie.
    Adorei o meme. Ainda mais suas observações. rsrs

    Farei na última semana de janeiro.
    Muito obrigada por lembrar de mim.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥