sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aff...

​Tem dias que surgem para nos testar.
Aquele tipo de dia que já começa errado e termina da pior maneira possível!
Não foi hoje, mas passei por um dia desses. O pior é o nível de estresse, que sobe às alturas, e todo o nervosismo por qual passamos...

Não sei por que precisamos de dias assim, mas gosto de pensar que, de alguma forma, precisamos deles. A inutilidade de passar por situações dessas me faria ficar meio maluca, então gosto de me enganar pensando que elas são úteis.
Para quê?

Não sei dizer exatamente. Talvez para fazer com que saibamos lidar com tais situações (mas aí bastava elas não existirem e tal necessidade também não se faria presente), talvez para que possamos dar mais valor aos outros momentos (arrã! Essa é de longe a pior desculpa), talvez... talvez... sei lá para quê. Apenas deixe-me pensar que ela é importante, porque senão acho que ficarei ainda mais puta.

O bom é saber que agora já está tudo resolvido.
Então, mundo, por favor, pare, ok?! Acho que já foi o suficiente.

Tipo: cartão bloqueado, salário atrasado, cachorro doente, carro arranhado... Acho que já deu, né?! Obrigada, de nada e não volte logo.

Estou, definitivamente, precisando de uma boa notícia! E algo me diz que ela vem a galope!


PS: Post escrito por NonSenseLover.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥