terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Tatuagem Parte II: Agora ela está colorida e finalizada!

Colorida e linda *-*
Agora sim! A tatuagem, finalmente, está finalizada e devidamente colorida.


No final das contas, posso dizer que colorir não foi mais dolorido do que traçar. A segunda sessão doeu um pouco mais do que a primeira porque demorou bem mais (foram quatro horas e meia de tatuagem, enquanto a primeira não levou nem três horas), mas ainda assim foi apenas uma dorzinha leve, totalmente suportável.
Claro que, por enquanto, só tatuei a área do ombro e costas; pelo que me dizem, é o local que dói menos. Portanto, não posso dizer muito sobre a dor (até porque, também, cada um sente a sua dor, de um jeito totalmente individual).

Na hora de colocar cor na flor, não houve muito o que fazer, mas mesmo assim o André mandou super bem.
A flor de cerejeira é rosa, eu não poderia fugir disso caso não quisesse descaracterizar o desenho (poder, sejamos sinceros, eu podia, claro! Mas não queria...). E embora no futuro até queira umas coisas mais loucas, não era essa a ideia para essa tattoo. Queria realmente uma flor de cerejeira e gostaria que ela fosse reconhecida como o que é.
E a postura?!
Postura, mulher!
Só que eu não sou muito fã de rosa. E o pior: eu tenho medo do rosa (e do vermelho mais claro) em tattoos... porque já vi algumas que ficaram com cara de "queimadura" e não desejava isso. Queria, sim, a delicadeza da flor de cerejeira, com o seu tom rosáceo, mas sem dar essa errônea impressão (ainda mais porque sou, digamos, meio desprovida de pigmentação corporal).
E não é que o André conseguiu um efeito maravilhoso? Além do rosa, ele usou um pouco de lilás no desenho, quebrando e dando um sombreado muito legal às flores! E o tatuador ainda deixou alguns pontos "falhados", de forma a que a minha própria cor de pele compõe o desenho.
Preciso dizer o quanto estou babando no resultado final?!
Já faz certo tempo que tive quinze anos,
mas acho que as espinhas não sabem disso!

Foram necessárias apenas duas sessões para finalizar a tattoo (que ficou extremamente linda, na minha humilde e orgulhosa opinião - pois é, não pude deixar de dizer o quanto estou babando no resultado final. Sorry).
Ainda coça um bocado (tatuar não dói, mas o treco coça horrores! Se for tatuar, prepare-se), mas já está quase totalmente cicatrizada (também pudera... fui tatuada no dia 05 desse mês).

Clique aqui para ler o primeiro post sobre a tatuagem de flor de cerejeira e todo o seu significado para mim.

Agora que descobri que tatuar não dói, novas tatuagens virão.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥