quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Verão

O calor!
Ah, quem não gosta?
Dias quentes, brilhantes, com sol forte.


Suor, mal estar, indisposição, um calor dos infernos. Quem gosta?! Eu não. Detesto o calor...

Não vou mentir, tenho mesmo memória curta. Mas não me lembro de um verão com tantos dias quentes seguidos e sem chuva para amenizar (sei que tem chovido em muitas cidades, mas aqui onde moro não vejo uma gota há dias).
Sei que muitos curtem o calor, o sol, o verão.

Eu não.
Sou inverno!
No verão, quando estou com muito calor o melhor que posso fazer é colocar uma camiseta. Não posso sair andando pelada por aí e mesmo que pudesse não seria o suficiente de tão quente que está. E, infelizmente, a pele não é um acessório que se possa retirar.
No inverno, é tudo mais lindo! Quando a gente sente frio, basta colocar outro agasalho por cima e pronto!

Ah, o inverno.
O tempo frio, a chuva fininha que dura o dia inteiro, temperaturas agradáveis que fazem o meu dia mais feliz.
Por que o inverno não pode começar amanhã? Estou realmente precisando de uns (mais ou menos todos) dias frios. Não aguento mais tanto calor...

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥