Que atire a primeira pedra aquele que não gosta!
Opa!
Peraí... existem de fato muitos que não gostam... então, por favor, não atirem pedras, só respeitem o meu gosto por este tipo de programa e parem de ler o texto por aqui. Porque, de fato, vou falar sobre um novo
reality!
Em época de Big Brother aqui no Brasil, o assunto
reality shows fica em alta e está sempre na mídia. Sou fã assumida desse tipo de programa - adoro ver como as pessoas se comportam no confinamento, o que elas dizem pelas costas das outras, o que tentam negar mesmo que trocentas e quatro câmeras tenham filmado... acho incrível acompanhar.
Cada um tem algo a dizer... muitos gostam, outros odeiam. Há até quem diga para parar de assistir e ir ler um livro (amigo, isso não faz o menor sentido! Eu vejo BBB e leio livros. Uma coisa não exclui a outra). Eu perco mesmo meu tempo assistindo e torcendo (embora ainda não tenha um preferido nessa edição). Essa edição 14 do programa está muito corrida e eu não estou gostando nada (qual o sentido de tirar tanta gente logo no início? Se o turbo fosse no final, aí sim seria bacana!), mas acho que daqui para frente vai ficar mais interessante (agora que o turbo acabou).
Mas hoje eu não vou falar de BBB, vou falar de outro
reality show que estreia no segundo semestre desse ano (mas, infelizmente, não no Brasil): o
Académie Balzac!