terça-feira, 19 de novembro de 2013

Negahamburguer

Quando eu vejo algo bom por aí, a primeira coisa que me vem à cabeça é compartilhar isso com todo mundo que conheço.
Há poucos dias eu conheci a Negahamburguer, uma artista incrivelmente talentosa que faz ilustrações mais do que belas para mostrar a verdadeira beleza e criticar a nossa sociedade.
Sua arte sempre traz uma mensagem positivista, com uma ilustração que foge dos padrões convencionais. São pessoas nuas na maioria das vezes, mostrando suas imperfeições, encarando seus medos, mostrando sua beleza real.

A própria Negahamburguer se descreve:
"Meu nome é Evelyn, tenho 24 anos. Minha maior paixão é desenhar. Gosto de fazer ilustrações em aquarela e nanquim e intervenções urbanas como o graffiti e o sticker. Sinto que meu trabalho só faz sentido se estiver passando uma mensagem para o próximo. Uso temas como o feminismo, aceitação do corpo, sexo e cotidiano. O suficiente,  filmes alternativos, musicas depressivas, doces, dormir com dois edredons, carinho e reparar em detalhes que passam despercebidos pelos olhos da maioria me fazem feliz."

Quanto mais eu olho o trabalho da artista, mais me apaixono! Vale a pena você também conhecer, tenho certeza que irá encontrar muita coisa bacana.
Acesse o site, ajude no projeto do livro (eu já garanti o meu) e reflita sobre as mensagens passadas. Mas, cuidado, acesse o site com tempo, porque você não vai conseguir fechar a aba com facilidade!

Abaixo, algumas das minhas tirinhas favoritas (no site tem muito mais!, inclusive em outras categorias, como graffiti, sticker e aquarelas):


0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥