terça-feira, 5 de novembro de 2013

Diálogo Não-Ficcional (Acredite, se puder) V

     Ele gritou logo no início da festa: "Sou forte para bebidas", mas estava bêbado, muito bêbado, embora ainda fosse cedo.
     — Você é lindo, tenho muito sorte de ser seu – disse olhando nos olhos do namorado. Em seguida, virou-se para a irmã da aniversariante. — Você também é linda! Posso experimentar seus óculos? – pediu pronunciando o nome dela errado (até então ele sempre falara corretamente).
     — Pode, claro, mas esse não é meu nome – diz a garota entregando seus óculos.
     — Obrigado – ele pega o óculos, pronunciando o nome errado novamente, dessa vez de uma maneira diferente. A fala enrola-se enquanto ele olha o resultado no espelho. Vira-se novamente para o namorado. — Você ainda vai me amar se eu usar óculos?
     O namorado apenas revira os olhos. Sabe que essa noite terá que cuidar do seu bêbado preferido.
     — Deixe-me ver como ficou? – pede a dona dos óculos.

     — Você tem um piercing! – bebeu tanto que havia se esquecido do piercing (enorme, por acaso) que a garota usa bem no meio do rosto...

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥