A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 3-156.
Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!
Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 156 e copiar a última frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!
Terceiro livro dessa série erótica que já conquistou o meu coração!"Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração."Não Posso me Apaixonar, de Bela Andre
Não é A leitura do século - os livros seguem uma receita de bolo, gostosinha, mas sempre mais do mesmo -, mas é uma delícia ainda assim.
Compartilhe a sua leitura também!
PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.
"Houve um estalo de relâmpago lá fora, e a chuva começou a despencar pelas janelas como lágrimas."
ResponderExcluir_Dezesseis Luas_
Poética a minha frase, não? Eu curti. =)
E lá vamos nós...
ResponderExcluir... Alícia prendeu a respiração. O mago puxou-a pelo cabelo com força, arrastando-a até a porta do camarote.
- A melhor suíte do barco querida. O camarote do capitão para minha convidada de honra. Desfrute da companhia.
O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón
Terminei a leitura ontem e me apaixonei!
Vanessa, agora foi \o/ hahahah Que bom que essa semana deu para você participar e com uma frase bem legal!
ResponderExcluir"Lisa inclinou-se com seriedade na direção dele" Realidades Adaptadas, Philip Dick (conto O relatório minoritário, que deu origem ao filme Minority Report).
ResponderExcluirNem falo nada sobre a frase, mas tenho que dizer novamente o quanto Philip Dick é genial e o quanto esse conto é fantástico.
Amei a sua frase! Não tenho vontade de ler o livro, mas fiquei até com pena da mulher.
"Tudo o que resistisse à explosão inicial seria destruído pelo efeito ricochete."
ResponderExcluir-Um Abismo Profundo, de Cherry Adair
Nem cheguei nessa parte ainda! ^.^
"O Barão se inclinou quando presentou Pamela com uma garrafa de champanhe:
- Para brindar à sua vitória, mesdames."
Bruno, chefe de polícia, de Martin Walker
Blé, eu sei. :(
Leninha, agora você me deixou ULTRA curiosa! Eu recebi esse livro, mas ainda não iniciei a leitura - quero já!
ResponderExcluirCíntia, a frase não é tão boa (ao menos, não fora de contexto), mas eu quero MUITO ler Philip K. Dick \o/
ResponderExcluirThaís, é... blé mesmo >< hahahaha
ResponderExcluirAcho que você vai gostar. Já viu algum filme baseado nos contos/romances dele?
ResponderExcluir"Ele parecia extasiado, e piscou o olho para mim antes de voltar para a cena do crime." Cotoco (John van de Ruit)
ResponderExcluirTive que dar um tempo na leitura, então não terminei este. Agora tá mais legal, já to achando engraçado. Outro dia tive que engulir a risada no ônibus :P
Sim, já vi alguns filmes baseados nos livros do autor, Cíntia! O que mais me chamou atenção foi Blade Runner, que foi baseado no livro "Do Androids Dream of Electric Sheep?" - eu tenho MUITA vontade de ler esse livro e, confesso, nem é por causa do filme, mas porque acho o título fantástico ^^
ResponderExcluirNão lembro agora... você está lendo os contos em inglês ou português?
Annie, você falando de Cotoco, a @thaisgisele:disqus falando de Cotoco... é um complô de Cotoco?! hahahahahaha
ResponderExcluirÉ em português. Blade Runner eu não assisti e nem li o livro correspondente. Esse título é ótimo, mesmo. Dos contos, um título que me chamou a atenção foi "Lembramos para você a preço de atacado", que deu origem a O Vingador do Futuro. Só assisti Minority Report e Impostor, há muitos anos, e desejei ler desde que soube dos contos.
ResponderExcluirCíntia, que bacana :D
ResponderExcluirEntão... o filme Blade Runner é legal, mas não é tudo isso - acho que o livro deve ser beeeem melhor. Eu vi Minority Report e fiquei com mais vontade ainda de conferir as histórias do autor :D
Ele tem ideias ótimas para títulos, né?!
"Desligou a TV e deixou o controle remoto cair no chão."
ResponderExcluirSob a Redoma - King
Blé ¬¬ Um livro tão bom e uma frase tão banal. Não dei sorte essa semana.
Ariana, ainda bem que você trapaceou e foi na outra semana... aquela outra frase é realmente muito melhor.
ResponderExcluirEssa é... normal.