terça-feira, 16 de outubro de 2012

Leitura Aleatória #37

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 2-43.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 20 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 43 e copiar qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"Mesmo nos dias de hoje, quando ela os visitava, os encontrava abraçados no sofá, e, quando seus amigos ficavam impressionados com aquilo, ela simplesmente balançava a cabeça e admitia que, qualquer que fosse o motivom os dois haviam sido feitos um para o outro."
A Escolha, de Nicholas Sparks
A frase até que é bacana, mas infelizmente não posso falar o mesmo do livro.
Eu adoro Nicholas Sparks - de verdade -, entretanto, a história desse vez não está me emocionando e eu realmente não gosto dos protagonistas... já estou bem no fim do livro, então a resenha não irá demorar a aparecer por aqui.

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

17 comentários:

  1. Com a faca, Trahern raspou o cabelo, sem se importar com os pequenos cortes na pele. Com a cabeça raspada, ele parecia ainda mais assustador. Diferente dos outros. Um homem em que não se podia confiar. Se ao mudar sua aparência física conseguia manter os outros a distância, que assim fosse.

    Nos braços do guerreiro - Michelle Willingham

    ResponderExcluir
  2. "My goal is to amaze them [the nurses] with my skill when I'm seeing a patient and keep out of their way the rest of the time"
    Stuck in the midle - Virginia Smith


    Foi mais ou menos... Não gosto quando sai 2, e eu tenho que escolher a menos sem graça, rs.




    Que pena que você não está gostando de A Escolha. Ele também não está entre os meus favoritos do Nicholas, mas eu até gostei dos personagens =/

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, é pior mesmo, né?! Do outro jeito podemos dizer que não havia mesmo escolha >< heheheheh


    Eu não estou gostando mesmo de A Escolha...e faltam apenas poucas páginas, então realmente acho que não vai mudar.

    ResponderExcluir
  4. "You vain old fool, " she said evenly, "If I were to become someone's mistress, don't you think I could get someone better than you?"
    -Secrets of a Summer Night (Desejo Subtil, em Portugal) , de Lisa Kleypas




    "-Nunca soube que você precisava de alguém, Brandon- disse , não obtendo êxito em manter o tom leve. - Muito menos de mim. "
    - Uma Vez Mais com Ternura, de Nora Roberts


    E pra encerrar, uma citaçãozinha do último livro que li e gostei bastante! :D


    "Trey frowned and looked at the table. Sean wondered whether he was trying to think of a lie or was sincerely worried about his girlfriend."


    - Kiss Me, Kill Me (Beije-me Antes de Morrer, na Ed. nacional), de Allison Brennan.


    É, não tão péssimas mas continuo sem sorte com as frases... :/


    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Leninha, gostei dessa citação! Forte =D

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou devendo a leitura do Sparks, morro de medo de ler, mas como mt gente elogia ainda irei dar uma chance.
    A frase de hoje é do livro Cósmico da Cia das letras que eu achei mt diverdito, me acabei de rir com as aventuras do Liam, pena que a minha citação não é lá essas coisas:
    "Havia uma máquina de café e um prato de biscoitos - para nossa decepção, a maioria era apenas diferível."
    Só.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. "Com uma linha de pensamento tão clara, não era de espantar que Myron fosse um detetive brilhante." (Livro "Jogada Mortal" de Harlan Coben)

    ResponderExcluir
  8. @Saaneflores falando: era para ser digerível no lugar de diferível... rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Thais, ah, não reclama >< As frases não foram tão ruins assim >< Mas, ok, não foram tão boas também! hehehehe


    PS: Que tradução estranha para o título de Kiss Me, Kill me ><

    ResponderExcluir
  10. Cris, que citação bacana! Fiquei super curiosa para saber como ela se encaixa no contexto ^^
    Eu simplesmente adoro livros de contos =D

    ResponderExcluir
  11. Nani, você nunca leu nada do Nicholas Sparks?! Nossa... Eu já li vários livros do autor e gosto da maioria. Esse, entretanto, não conseguiu me conquistar...


    kkkkkkkk eu adorei a frase =D Nunca ouvi falar desse livro - vou lá no skoob pesquisar sobre ele ^^

    ResponderExcluir
  12. Aline, ah, o Myron é um detetive brilhante e eu adoro esses comentários irônicos do autor durante a narração \o/

    ResponderExcluir
  13. "_ Candidata a Prozac_ Brad concorda de modo sinistro, exibindo um certo resultado daquele treinamento de sensibilidade que o departamento de alojamento se esforçou tanto para enfiar na cabeça dos ARs." Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot


    Agora que tô na página 120 e poucos tô gostando do livro... rs


    Ah, Nanie, eu gostei tanto de "A Escolha"... QUe pena que você não gostou.

    ResponderExcluir
  14. Karolyne, a frase ficou meio sem sentido fora do contexto, né?! Uma pena ><
    Eu tenho um certo problema com a Meg Cabot >< Acho que a autora escreve tão mal... embora tenha ideias criativas.


    Sério?! Eu não consegui gostar... vou tentar postar a resenha ainda hoje, no máximo amanhã.

    ResponderExcluir
  15. "Tinnenbaum sabia que eu era uma sem-teto, mas não me atreveria a admitir aquilo." Starters - Lissa Price

    ResponderExcluir
  16. Estela, ah... sua frase fora do contexto ficou meio sem graça, né?! Eu quero MUITO ler Starters =D

    ResponderExcluir
  17. Ficou mesmo, Starters é muito perfeito *-*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥