terça-feira, 5 de junho de 2012

Leitura Aleatória #18

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: ESPECIAL - Leia o post e confira!


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 20 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!
Normalmente, essas são as regras da brincadeira! Mas hoje vamos modificar um pouco. Você vai abrir o livro na página 20 + dia do seu aniversário. Agora vai copiar a primeira frase se nasceu em Janeiro, Abril, Julho ou Outubro; qualquer frase se nasceu em Fevereiro, Maio, Agosto ou Novembro; última frase se nasceu em Março, Junho, Setembro ou Dezembro.

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 20 + dia do seu aniversário e copiar a primeira/última ou qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página, de acordo com o mês em que nasceu! No meu caso, que nasci em 16 de Setembro, irei abrir o livro na página 36 e copiar a última frase completa que aparece nessa página.
Gostou dessa novidade?! Espero que sim! Vai ser divertido principalmente porque vai ser diferente para todo mundo - duas pessoas lendo o mesmo livro não terão a mesma frase, a não ser que tenham nascido no mesmo dia do mesmo mês.

"Contudo, ao chegarem ao barraco em que iam morar, os órfãos Baudelaire perceberam que o vice-diretor Neto não havia feito nenhuma montanha de um simples montinho de terra quando disse que o barraco era um lugar desanimador. Quando muito, ele havia feito de uma montanha um montinho de terra."
Inferno no Colégio Interno, de Lemony Snicket
Sou apaixonada por essa série e esse quinto livro é um dos melhores! A frase que eu tirei foi a segunda, mas sem a primeira ela não fazia muito sentido, por isso resolvi copiar as duas. E aí sim, foi ótimo! Porque dá mesmo uma ideia do livro - porque tudo sempre dá errado na vida desses irmãos.
E essa semana a modificação apareceu. Primeiro no dia, agora a coluna irá sair às terças-feira! E segundo, e mais importante, a regra! Gostaram? Espero que sim. Na semana que vem, a brincadeira volta ao normal.

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

70 comentários:

  1. Você faz essa leitura aleatória sempre que eu to no começo do livro...e nunca sai página 1, que injusto. =/
    Mas vamos lá na página indicada, como o livro que eu estou lendo é baseado numa série, que por sinal eu já vi todos os episódios, não terei problemas com spoiler.




    Todos conhecem poltergeists.E nós também. Já esbarramos com alguns por aí, e, para dizer a verdade, geralmente o trabalho é bem fácil. - Supernatural: O Livro dos Monstros, Espiritos, Demônios e Ghouls - Alex Irvine




    Bem, fiz como você Nanie, só que a frase que eu tirei foi a terceira e creio que também ficaria sem sentido sem as outras.

    ResponderExcluir
  2. "Idiota que fui. Pensar que Cristiano pudesse se apaixonar por mim, por mim, a gorducha..."
    Os pensamentos queimavam Isabel por dentro, e ela escreveu: Quando você me beijou... (pág. 32 de A Marca de uma lágrima - Pedro Bandeira)

    ResponderExcluir
  3. Thiago, página 1 nunca vai sair mesmo porque o mínimo é 20 (e o máximo 250) ><


    Ah, o livro de Supernatural! Parece bem bacana, hein?! Gostei!
    O que está achando o livro?




    PS: Tem horas que copiar uma frase só acaba perdendo todo o sentido, mas copiando uma ou duas a mais já fica bem melhor - daí vale a pena :)

    ResponderExcluir
  4. Danielle,, que bacana essa citação! Adorei =D

    ResponderExcluir
  5. OI... Adorei o seu blog. Estou te seguindo! Segue o meu tbm!
    www.amordelivros.blogspot.com.br
    Bjs
    Niii

    ResponderExcluir
  6. Com o binóculo Milla conseguia ver dois homens dentro do carro, e seu coração disparou.

    Reencontros - Linda Howard

    To amando o livro!

    ResponderExcluir
  7. Leninha, hunnnnn. Ela está vendo o amado é?!
    Esse livro parece ser muito bom mesmo =)

    ResponderExcluir
  8. Pior que não, ela está de olho nos prováveis sequestradores de seu filho, o gatão chega depois, por trás, kkkk

    ResponderExcluir
  9. hahahah
    Leninha, que citação enganosa essa ><

    ResponderExcluir
  10. Imagino centenas e centenas de garotas sentadas no chão com as pernas cruzadas e as mãos nos joelhos, entoando "Om", e preciso sufocar outro forte impulso de gargalhar.


    (Pág 28 de Delírio - Lauren Oliver)

    ResponderExcluir
  11. Tem que mudar essas regras aí então...rsrs
    Ah, é sim...to gostando muito do livro, ensina bastante coisas, como reconhecer um metamorfo, espíritos vingativos, demônios e tudo o mais. Não que eu vá usar algum dia, digo, quem sabe?
    é verdade fica totalmente sem sentido...qualquer dia eu vou copiar só uma frase mesmo para todo mundo ficar sem entender. hauaha =X
    Digo...vou sempre fazer tudo para as pessoas entenderem a frase. =D

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa novidade do aniversário!!!!
    "_ É verdade. -Quando a testosterona se desvaneceu com um rugido maçantes, Trez assentiu com a cabeça. -Sim... é verdade. E não vou machucá-lo. Se ele for um cavalheiro, serei um cavalheiro. Dou-lhe a minha palavra."
    (pág. 50 Amante Meu, J.R. Ward)

    ResponderExcluir
  13. adoro quando tem essas brincadeirinhas no twitter do skoob. Sai cada frase engraçada >_<


    "Ela conseguiu, de um só fôlego, culpar-me pelo fato de que seus filhos tinham fome e insinuar que, na verdade, eu só consegui o trabalho porque tinha dormido com o chefe. Legal, Lilian! Para você, no futuro, não haverá mais domingos livres!"


    Página 37 do livro "Amor fora de hora".

    ResponderExcluir
  14. Laís, você pegou uma ótima citação de Delírio! hahaha Adorei \o/
    O que está achando desse livro? Eu não gostei tanto quanto achei que iria gostar - senti falta de uma maior crítica à sociedade ><

    ResponderExcluir
  15. Thatá, gostou?! Uma fora de tirar o random e fazer algo diferente :) heehehhe Mas é só essa semana - semana que vem volta ao normal!

    ResponderExcluir
  16. Janaina, eu também adoro e por isso trouxe aqui para o blog :) Adoro as frases que saem =D heheheh
    A sua, por exemplo, foi ótima - adorei!

    ResponderExcluir
  17. Thiago, não inventa! hahaha as regras estão ótimas >< hehehe
    Parece ser mesmo um livro bem divertido =D
    jahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. né? >_< tbm achei graça pois ainda não cheguei a esta página =P

    ResponderExcluir
  19. Janaina, eu nunca resisto e pego frases quando ainda não cheguei àquela parte do livro ><

    ResponderExcluir
  20. Ihh, estou empacada nos mesmos livros! Sou de 22 de junho :D Lá vai a última frase da página 42.


    "Como não sentir outra coisa senão pena da garota na faculdade ou da senhora no ônibus?" Desventuras da vida cristã (Phillip Yancey, Tim Stanfford)


    "Once she felt he was looking at herself - oberving her altered features, perhaps, trying to trace in them the ruins of the facewhich had once charmed him; and once she knew that he must have spoken of her; - she was hardly aware of it ; till she heard the answer; but then she was sure of his having asking his partner whether Miss Elliot never danced? The answer was, 'Oh! no, never; she has quite given up dancing. She had rather play. She is never tired of playing.'" Persuasion (Jane Austen)


    "E a música, a música enchia seus ouvidos e seu coração..." A casa das sete mulheres (Leticia Wierzchowski)

    ResponderExcluir
  21. Vamos lá...
    20 + 21 = 41
    Mês março


    "Entrei numa fase que os americanos chamam de busca da alma. No lugar de onde vim, isso se chama voltar a face para Deus".
    Minha Guerra Particular - Masuda Sultan

    Tem mais de uma frase, mas tá valendo, né? rs

    Ps. Pelo menos essa foi mais legal que a da semana passada! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Annie, mas como é uma página diferente, não tem problema usar os mesmos livros :) eheheheheh
    Que bacana essa primeira frase. Porque será que sentia pena da garota da faculdade ou da senhora do ônibus?
    Persuasão é muito bacana, né?! Está gostando?
    Cada frase que você deixa de A Casa das Sete Mulheres me deixa com ainda mais vontade de ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  23. Livia, dessa vez não pode colocar a culpa no random.org >< hahahahahah
    Ah, eu gostei bastante da sua frase - muito bacana!

    ResponderExcluir
  24. Pois é, Nanie, mas é que já era pra eu ter terminado os três. Essa falta de tempo pra leitura me incomoda, demaaaais =P


    Nesse capítulo da primeira frase o autor está falando sobre nosso instinto de competição e como rotulamos as pessoas em perdedoras e vencedoras. Ele fala que sentir pena é uma forma inversa de competição, porque equivale a dizer que somos melhores que aquela pessoa. Pesado, né?


    Eu estou no finalzinho de Persuasão. Li para o Círculo e a reunião foi nesse sábado. Era pra terminar na sexta, aí deixei pro sábado, e estou até hoje lendo de pouquinho em pouquinho. Os livros da Austen sempre ficam melhores no fim, né?


    A casa das sete mulheres tem uma linguagem muito bonita, muito poética, mas muito triste. O tom do livro é de melancolia constante. Nada daquela coisa festiva e romântica do seriado =P Tenho a impressão de que qualquer frase que eu postar aqui dele vai sair alguma coisa linda e inspirativa.

    ResponderExcluir
  25. Annie, sei como é isso >< Também sempre fico triste quando o tempo para leituras fica mais curto do que eu gostarial...


    Nossa, pesado mesmo! Mas é muito interessante - deve ser uma leitura bacana demais.


    Ah, depende... no caso de Persuasão eu acho que é assim mesmo, mas A Abadia de Northanger, por exemplo, fica bom mesmo é no meio ^^


    Ai, que lindo! Não fiquei falando desse livro - chega a ser maldade ><

    ResponderExcluir
  26. "- Ei, Tay - ele diz enchendo o copo. - Vocês parecem sedentas. Definitivamente precisam beber alguma coisa." - do livro "personal demons - Amor infernal" de Lisa Desrochers.
    Meu aniversário é dia 31/12 - então essa é a última frase da página 51.

    ResponderExcluir
  27. hauahau coitada das páginas 1 a 20 =/
    É sim! =D
    Todo mundo falando a data do aniversário e tals...não sei se falo do meu agora.

    ResponderExcluir
  28. Realmente sem a frase anterior a sua citação teria ficado solta demais. Que pena que tenho dos irmãos Baudelaire. Essas crianças sofrem hein?
    Estou lendo Dragões de Éter vol. 1- caçadores de bruxas, e adorando por sinal, encontrar os personagens dos contos de fadas no livro está sendo uma delícia.
    Por fazer aniversário em 7 de Setembro, fiquei com a última frase da pág. 27:
    "Tudo obra de Primo Branford, o Rei que todo Reino gostaria de ter. Um Rei à altura de uma cidade-capital como Andreanne.
    E é sobre ele que vou falar agora."
    Percebam que a minha frase era apenas a última... Mas como a própria Nanie pegou uma frase anterior para deixar a citação dela interessante, eu resolvi seguir o exemplo. rs E nem assim fiquei satisfeita...
    Ô azar. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. 20+ 23 = Página 43 - Julho

    " - O que aconteceu com o Anderson? - perguntou Vera apreensiva.
    - Com ele, nada, mas com um dos cachorros dele. Enquanto o gordão me espancava, um dos cães o atacou e acabou machucado. "

    O Senhor da Chuva - André Vianco

    >>>Não foi uma das melhores...e para fazer sentido acabei colocando 2...mas é dessa parte em diante que as coisas começam a ficar TENSAS no livro.

    ResponderExcluir
  30. Cris, o que está achando desse livro?! Eu tenho o nariz torcido para essa série >< hehehehe

    ResponderExcluir
  31. Thiago, é início demais essas páginas... não costumam ter boas coisas - por isso pulei =)
    Uai, que tal contar qual é o seu aniversário?! hahahaha

    ResponderExcluir
  32. Nani, esses irmãos sofrem muito >< Mas eua doro!
    Ah, eu quero muito ler esse livro - já o tenho aqui na minha estante, só falta tempo =X
    Como assim não ficou satisfeita?! Eu ADOREI sua frase e quero saber mais sobre o Primo Branford, o Rei que todo Reino gostaria de ter *-*

    ResponderExcluir
  33. Vanessa, fiquei com peninha do cachorro >< (muito mais do que do garoto espancado >< hahahahahahaha)
    Você e a Saaneflores estão muito exigentes... tiraram boas frases essa semana e reclamam de barriga cheia ¬¬'

    ResponderExcluir
  34. Mas vc só quer saber dele pq coloquei as 2 frases antes! Imagina a minha verdadeira frase era só: "E é sobre ele que vou falar agora." rs
    Nanie pega para ler e surta comigo please! Tô precisando conversar sobre o livro, tô adorando a narrativa, o narrador está sempre falando com a gente como se estivesse do nosso lado contando a história. Leia comigo! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. "She was so surprised she did not know what to do." - frase qualquer da pág 47 (27/02) de Emma - Jane Austen. (só eu não ficarei surpresa agora - dessa vez não resisti e peguei spoiler lendo a pág :P)

    ResponderExcluir
  36. Nani, mas eu também tive que dar uma roubadinha na minha frase >< isso é básico! hahahaha
    Ahhhhhhhhhhhh não posso pegá-lo agora... estou cheia de coisa para dar conta >< Vc lê rápido ou devagar?! Está em qual página?!

    ResponderExcluir
  37. Raphaella, será por que?! Ah, já que é spoiler nem dá para explicar, né?! Que pena >< hehehehe


    Então, eu nunca resisto - sempre olho a frase, mesmo que esteja em uma página que ainda não li... mas já peguei spoiler e dos tensos >< Mas página 47 não deve ser um spoiler grave não, né?!

    ResponderExcluir
  38. Vc lê bem mais rápido que eu. Prova disso é o tanto de livro q vc já leu este ano. Mas acho que este livro dá para terminar na semana. Comecei a ler na madrugada de domingo para segunda e li mais ontem e estou na pág. 146.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. É sobre uma proposta de casamento \o/ (acho que não tem problema falar isso só).
    Ah, acho que não deve ser muito importante não ^^ Hahaha justamente por ter pensado "na pág 47 não deve ter nada de importante" que resolvi ver rs

    ResponderExcluir
  40. 20+28=48


    Verificou as fechadura, investigou secretamente os empregados, e quarenta e oito horas se passaram, durante as quais quase chegou a se convencer d que, no fim das contas, seus temores eram infundados.




    O ladrão da Casaca.

    ResponderExcluir
  41. Raphaella, ah, quase entendi >< ahahahahhaha

    ResponderExcluir
  42. Nani, leio mais quantidade de livros, mas é porque eu leio mais de um livro ao mesmo tempo... ler 146 páginas em dois dias é muito >< hhahahaah O livro deve mesmo estar muito bom!

    ResponderExcluir
  43. Suellen, eu lembro desse caso \o/ ahhahaha Adorei Arséne Lupin e espero que você esteja gostando do livro =)

    ResponderExcluir
  44. "Blaise sabia que a lua era simbolo dos herois,dos iniciados,dos magicos do tempo que passa, da passagem, do termo da trajetória doa ancestrais."
    Os Gemeos, pág 44.
    24/agosto !

    Tô um pouco lerda com esse livro, desde que comecei, já li outros 2, e esse aqui ainda nada de acabar.

    ResponderExcluir
  45. Ah, mas se for um livro de poemas? rs
    Meu aniversário é dia...tan tan tan
    Ah, nem vou contar...haha

    ResponderExcluir
  46. Karolyne, eu gostei bastante da sua frase ^^
    O livro Os Gêmeos é muito bom, mas tem uma leitura bem lenta, né?! E o maior defeito do livro na minha opinião é a falta de um clímax... mas a história é boa e vale a pena :)

    ResponderExcluir
  47. Vou pegar dos dois que estão na minha frente =) Pág 15 e qualquer frase porque sou de maio.


    "Por volta das duas horas, o nevoeiro dissipou-se e avistamos, estendendo-se em todas as direções, vastas e irregulares planícies de gelo, que pareciam não ter fim. Alguns de meus companheiros resmungaram, e meu próprio cérebro se povoou de pensamentos de ansiedade, quando uma estranha visão atraiu de repente nossa atenção e distraiu nossa preocupação. Percebemos uma carruagem baixa, fixada a um trenó e puxada por cães, que passava na direção do norte à distância de meia milha; uma criatura que tinha a forma de um homem, mas aparentemente de estatura gigantesca, estava sentada no trenó e guiava os cães. Acompanhamos o progresso do viajante com nossas lunetas até que se perdeu entre os distantes acidentes do gelo."
    Drácula, de Bram Stoker




    "Na biblioteca, escolhemos uma mesa no andar principal, perto das obras de ficção para adultos. Abri o laptop e digitei: O Sacrifício, duas estras e meia. Duas estrelas e meia era provavelmente uma nota um tanto baixa. Mas eu estava com a cabeça cheia demais e não me sentia particularmente justa."
    Sussurro, de Becca Fitzpatrick

    ResponderExcluir
  48. Nana, na verdade seria da página 35 (porque é dia do aniversário + 20), mas está valendo assim também ^^ heheheh O mais legal é brincar :)


    Eu adoro Drácula, de Bram Stoker *-* Aliás, faz tanto tempo que li esse livro... estou precisando relê-lo!


    O que está achando de Sussurro?! Acho que fui uma das pessoas que não gostou desse livro ><

    ResponderExcluir
  49. Escrevi errado! XD~ Eu pensei 35 e coloquei 15 #louca mas as frases são da pg 35!

    Sobre Sussurro eu tô dando uma segunda chance. Eu tentei lê um bom tempo atrás, achei bored e deixei pra la, agora vou tentar de novo mas nem peguei nele ainda. (isso é um sinal?)

    ResponderExcluir
  50. Tah vou falar algo sobre minha data de nascimento/aniversário...temos o mesmo signo ;)

    ResponderExcluir
  51. Nana, isso realmente foi engraçado >< hahahahaha


    Ah, então não sou tão ET assim, né?! ahahahahaha eu li até o final e não gostei tanto não ><

    ResponderExcluir
  52. Thiago, opa! Melhor signo ever \o/ hahahahaha
    Então você é de Agosto ou Setembro? Agora só preciso do livro de Supernatural para encontrar onde estão suas frases e descobrir sua data de aniversário \o/ hahhahaha

    ResponderExcluir
  53. Não é XD
    Eu fiquei em dúvida em pegar ele ou Fallen e decidi dar mais uma chance pra ele @_@

    ResponderExcluir
  54. Nana, não custa nada dar mais uma chance, né?!
    Ih, não espere muito de Fallen também não... o livro só fica bom nas últimas páginas ><

    ResponderExcluir
  55. "Erica sempre ficava nervosa quandro entrava na matriz do Pentrice Group." Pg 38, Surpresa de uma Herança, Maurren Child.

    ResponderExcluir
  56. Adoro essa brincadeira. Nasci dia 28 de Abril, então vamos as primeiras frases dos dois livros que estou lendo/relendo.

    “Aislinn empertigou-se, irritada por ele lembrá-la casualmente do que estava para acontecer. Deixando a vasilha com o medicamento na frente da lareira, ela ajoelhou-se e firmou o joelho dele com o lado do corpo sentindo os músculos de ferro da perna do normando contra o seu peito.” (O Lobo e a pomba – Katheleen E. Woodiwiss, p. 48)

    “Quando Laurinha chegou ao estúdio do Osnei, o Anjinho teve de ficar do lado de fora. Já não cabia mais em casa nenhuma,” (O Mistério da fábrica de livros – Pedro Bandeira, p. 48)

    ResponderExcluir
  57. Adoro os livros do Pedro Bandeira, sem contar que ele é super fofo. Estou relendo O mistério da fábrica de livros, outro clássico da minha adolescência como A marca de uma lágrima.

    ResponderExcluir
  58. Amei a nova ideia!
    Eu nasci em 16 de fevereiro,então aí vai minha frase:
    "Olhei para todas as outras meninas,observando um mar quase infinito de cachos,tranças,fivelas e laços,todas vestidas em tons variados de cor-de-rosa,violeta e azul-celeste-não muito diferente daquela fantasma metida Rebecca-,e uma coisa ficou clara: eu era praticamente a pior coisa que alguém pode ser." (Luminoso,de Alyson Noël-pag. 36)
    Okay,eu pulei pra frente denovo e acabo me deparando com spoilers,mas okay,né,eu sou teimosa e mereço! rsrsrsrs
    Tenho esperança que na próxima 'Leitura Aleatória' eu esteja num livro com frases bem melhores!!
    Bjoosss :*

    ResponderExcluir
  59. Marinna, por que será que Erica sempre ficava nervosa? O que será que ela foi fazer na matriz do Pentrice Group?! ><

    ResponderExcluir
  60. Monique, é bom para divertir, né?!


    Nunca tinha ouvido falar desse livro, O Lobo e a Pomba, mas parece interessante - gostei da narrativa e do nome da menina! E a capa é muito bonita (ao menos no skoob parece).


    Ahhhhhhhhhhhhhh, eu preciso ler Pedro Bandeira! Li só quando criança e nem me lembro mais ><

    ResponderExcluir
  61. Jennifer, foi só para mudar um pouquinho ^^ ehehhe Semana que vem volta ao normal =D
    Ah, eu também nunca resisto e, às vezes, acabo pegando spoiler >< Mas o bom é que o spoiler da página 36 nunca é algo muito grave \o hehehehehe

    ResponderExcluir
  62. Diferente desta vez mas goste da idéiai! Eu nasci em 16 de novembro;)

    "Esfregou osapatos no tapete, a caminho da porta, sentindo-se ligeiramente mal. Teria que lidar com aquela vaca arrogante quando aparecesse à noite. Agora, entretanto, estava na hora de se aprontar para a coletiva de imprensa. Passou a mão no rosto. Precisava fazer a barba. Dali a três dias iria encontrar a imprensa com a barba por fazer, parecendo, para o mundo inteiro, um homem exausto, dando tudo de si na caça de um criminoso. Mas hoje precisava estar bem barbeado, com o cabelo levemente desgrenhado. Eles adorariam isso. Não poderiam evitar."

    Aurora Boreal, de Asa Larsson.

    É o mesmo livro da semana passada. :/ Tô gostando mas fiquei sem tempo pra ler, só agora tô retomando a leitura;)
    Bjos!
    @sweet_lemmon

    ResponderExcluir
  63. Hahaha, me empresta sua bola de cristal, então?! Tô precisando dos nºs da Mega Sena!
    A Emma é casamenteira (antes que vc me xingue, tá escrito na sinopse e no 1º capítulo xD), logo, não tem como vc saber do que se trata :P

    ResponderExcluir
  64. Thais, dessa vez eu tentei dar uma modificada - só para não cair no mais do mesmo toda semana >< hehehe


    Eu já vi a sinopse e parece uma história bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  65. Hahhahahah ah, mas é claro que eu sei os números da megasena! Vai ser 13, 22, 23, 46, 47, 49 - marca aí!


    Mentira... eu quis dizer que entendi o que você falou e não o que aconteceria no livro >< hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  66. Gente, estou sorteando
    um livro muito bacana no meu blog! "O Silêncio" de Gaspar
    Hernàndez... não é necessário se tornar membro ou nada do tipo, só mesmo deixar
    o nome e email para que eu possa fazer o sorteio....


    Se você tiver
    interesse:


    http://juju-cardoso.blogspot.com.br/2012/06/o-silencio-sorteio.html

    ResponderExcluir
  67. Ela descobriu que o dono do Pentrice Group não era pai dela e foi conversar com ele. Adoro livrinhos de banca rs

    ResponderExcluir
  68. Marinna, livros de banca são levinhos e gostosos, né?!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥