domingo, 3 de junho de 2012

Chegou para a Nanie #91

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Brincadeira repetida, mas eu queria mesmo era dizer que não chegou nada essa semana!
Eu deveria estar triste, né?! Só que não. Tenho tantos livros para ler aqui em casa que uma semana sem receber nada é antes de tudo um grande alívio!
Duas semanas assim seriam um recorde que eu gostaria de bater!


Vocês já viram as promoções do blog?! Então não deixem de participar! Clique nos banners para acessar o post das promoções.







Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Então, deixo o link das resenhas dessa semana para que você possa conferir! Clique no título dos livros para acessar as resenhas.



Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson
Novo Conceito, 269 páginas
Um livro que vai estraçalhar o seu coração ao mostrar uma realidade de dor e sofrimento.




Confetes na Eira, de Franca Treur
Virgiliae, 262 páginas
Um best-seller holandês, bastante diferente do que estou acostumada a ler.




Oksa Pollock e o Mundo Invisível, de Anne Plichota e Cendrine Wolf
Suma de Letras - 424 páginas
Um livro que poderia ser bom, mas não foi.




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
2º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito
3º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - Leya
5º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
6º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - Leya
7º O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
8º Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco
9º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - Leya
10º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco
11º Presentes da Vida, de Emily Giffin - Novo Conceito
12º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - Leya
13º O Resgate do Tigre, de Colleen Houck - Arqueiro
14º A Última Música, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
15º Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
16º Assassin's Creed - Irmandade, de Oliver Bowden - Galera
17º Querido John, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
18º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
19º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco - Record
20º A Morte da Luz, de George R. R. Martin - LeYa

12 comentários:

  1. Aaaah.... fiquei triste!!! =(
    Uma caixa vazia e vc ainda quer repetir.. enquanto eu tô louca q magicamente apareça uma cheia de livros p/ mim!!!
    hahaha
    Já li e comentei as resenhas, estou em dias!!! [milagre]

    ResponderExcluir
  2. ahahhahahaha :)


    é bom as vezes para colocarmos as coisas em dia, né?


    :D



    Beijo,Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  3. Gostei da caixa kkkkkk eu também não recebi nada, mas tudo bem, também to cheio de coisas pra ler : P

    ResponderExcluir
  4. Danielle, vai vendo isso aí >< hahaha O caso é que eu tenho mais de duzentos livros não lidos aqui em casa - então quando não chega nada durante a semana é até bom, porque já tenho muitas coisas para ler por aqui ^^

    ResponderExcluir
  5. Lari, é justamente por isso que é tão bom \o/ hehehe

    ResponderExcluir
  6. Otávio, pois é, eu também! Por isso nem achei ruim ^^

    ResponderExcluir
  7. HAUHAUHAU Então tá né? Já que vc está feliz. rs Vai tirar o atraso então.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nani, pois é, estou feliz com o nada que chegou essa semana =D ehehehh Já estou tirando \o/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk. Demorei um tempo para entender a caixa vazia pensei que era uma pegadinha, mas depois que a pagina carregou toda não era uma pegadinha. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei essa.

    ResponderExcluir
  10. Suellen, pior que não é uma pegadinha... é que essa semana não chegou nada mesmo >< hahahha

    ResponderExcluir
  11. Eu jurava que era. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥