quinta-feira, 30 de junho de 2011

Central de Novidades - 30 de Junho de 2011


Confira no blog Nanie's World as novidades do mundo literário!
Lançamentos, pré-vendas, divulgação de capas e muito mais!

Com diversos prêmios em Portugal e mais de 160 traduções dos seus livros, Gonçalo M. Tavares, estará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
O autor é natural de Luanda, na Angola. Teve seu primeiro livro publicado em 2001 e foi apontado por Saramago como seu sucessor.

Livros:

- Um Homem: Klaus Klump - Caminho 2003
- A Máquina de Joseph Walser - Caminho 2004
- Jerusalém - Caminho 2004
- Aprender a Rezar na Era da Técnica - Caminho 2007
- O Senhor Valéry - Caminho 2002
- O Senhor Henri - Caminho 2003
- O Senhor Brecht - Caminho 2004
- O Senhor Juarroz - Caminho 2004
- O Senhor Kraus - Caminho 2005
- O Senhor Calvino - Caminho 2005
- O Senhor Walser - Caminho 2006
- O Senhor Breton - Caminho 2008
- O Senhor Swedenborg - Caminho 2009
- O Senhor Eliot - Caminho 2010




A editora Underworld anunciou, via twitter, a capa do segundo volume da série Encantados de Ferro - A Filha do Ferro. O livro será publicado no final de julho.

Sinopse:
"Metade princesa do país das fadas de verão, metade humana, Meghan nunca se encaixou em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe de inverno que ela pensava que a amava, ela é prisioneira da rainha de inverno das fadas. Como a guerra se aproxima entre o Verão e o Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem do Iron Fey, fadas de ferro que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior ainda, os próprios poderes de fadas de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolice. Confiar em um aparente traidor poderia ser mortal. Mas mesmo enquanto ela está formando um carater de ferro, Meghan não pode ajudar somente ouvir os sussurros de desejo em seu coração por demais humano."



A editora Intrinseca anunciou a capa do livro Estrela da Noite - o quinto volume da série Imortal. O livro será lançado em julho.

Sinopse:
"Estrela da Noite dá sequência a épica história de amor que tem encantado leitores ao redor de todo o mundo. Nesse livro, Ever e Damen enfrentarão rivais, amigos invejosos e os seus maiores medos – tudo na esperança de ficarem juntos para sempre.
Estrela da Noite é garantia de encantar os fãs, e deixá-los aguardando o sexto e último livro!"





A editora Sextante traz ao Brasil o livro De Volta à Cabana, de C. Baxter Kruger. A editora deu a opção de duas capas e abriu votação para escolher qual seria a capa definitiva.
O livro será lançado durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Sinopse:
"“Se você quer entender melhor a teologia por trás de A Cabana, esse livro é pra você.” William P. Young"




E já está nas livrarias o livro Classe A - segundo volume da série Cherub, de Robert Muchamore.

Sinopse:
"Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem.
A “estreia” de James como um agente de CHERUB pode ter sido bem-sucedida, mas isso não quer dizer que a vida do garoto tenha se tornado mais fácil. O árduo treinamento físico continuou a fazer parte da rotina, assim como o complicado processo de adaptação às regras inflexíveis da agência.
Tanto esforço foi recompensado da melhor forma possível: ele recebeu uma segunda missão, muito maior do que a primeira. Sob a supervisão de dois agentes adultos, James e mais três agentes tinham que se aproximar dos filhos de Keith Moore – um dos maiores traficantes de cocaína da Inglaterra – e reunir informações que levassem à prisão do criminoso e ao fim de seu império.
Diante de tantos desafios, será que James estava preparado para tamanha responsabilidade? Ele conseguiria lidar com suas emoções e desempenhar seu papel sem que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade? Caçar bandidos pode parecer emocionante na ficção, mas na vida real os riscos são grandes demais para se ter garantia de que todos vão escapar ilesos…"



Já em julho chega às livrarias o livro O Baile dos Deuses - segundo volume da Trilogia do Círculo, escrita por Nora Roberts.

Sinopse:
"Enquanto o círculo de seis se prepara para o confronto final contra o exército sombrio da vampira Lilith o campo de batalha se altera.
Na Irlanda um círculo de pedras serve como portal para outra terra, para outra época…
Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar.Mas, numa época muito anterior àsua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas."




Já se encontra nas livrarias o lançamento da editora Record - O Senhor do Lado Esquerdo, de Alberto Mussa.

Sinopse:
"Rio de Janeiro, 1913. O secretário da Presidência da República é assassinado numa das dependências da antiga casa da Marquesa de Santos, aqui conhecida como a Casa das Trocas — prostíbulo sofisticado e local secreto para encontro entre casais — que funcionava sob a fachada de uma clínica médica, comandada por um cientista obcecado pelo estudo das fantasias sexuais femininas. Durante a investigação criminal, um perito da polícia científica, frequentador da Casa, depara-se com um malandro do Cais do Porto, possivelmente envolvido no crime, e começa a travar com ele um duelo para saber quem, entre os dois, é o maior sedutor.
Em O Senhor do Lado Esquerdo, estas e outras situações se entrecruzam como num passeio pela história e pela geografia do Rio de Janeiro, para instituir uma mitologia erótica da cidade e investigar, fundamentalmente, os subterrâneos da sexualidade humana. Alberto Mussa reúne mitologia, realidade e ficção, e vale-se das inúmeras possibilidades do ensaio e do gênero policial para se enveredar pelo território das disputas e dos prazeres do sexo. Com tamanha riqueza de detalhes, tanto na fábula quanto no relato baseado em dados e fontes oficiais, há uma consequente – e proposital –  mistura entre real e ficcional. Onde termina o ensaio e começa a ficção?"





E o brasileiro Juliano Sasseron publicou em seu blog a capa da segunda edição do livro Crianças da Noite, que deverá ser lançado ainda esse mês.
Para essa segunda edição, o livro foi totalmente reescrito.

Sinopse:
"Quando o sol se põe e as trevas depositam sua ira sobre a face da Terra, seres sombrios despertam. Criaturas sobrenaturais como os vampiros espreitam pela noite, realizando suas caçadas sangrentas às escondidas. Mas, até mesmo no mundo proibido dos vampiros existe política, conflito e, principalmente, traição. E é em torno desse clima de terror que se desenvolve a história de Crianças da Noite, escrito por Juliano Sasseron.
Quando um vampiro se infiltra numa poderosa seita e descobre um valioso segredo, guardado desde a época da criação, tem início uma verdadeira guerra. Uma guerra que para se vencida necessitará de uma improvável união dos vampiros. Um verdadeiro universo até então obscuro, que cercava os seres humanos, vem à tona. Vampiros e Lobisomens existem ao nosso redor e esta batalha mudará a vida humana. São os sinais que precedem o fim dos tempos."





Em Agosto seremos presenteamos com mais um livro de Luis Eduardo Matta, dessa vez pela editora Escrita Fina. Será a escrita maravilhosa de Luis alida ao cuidado da editora Escrita Fina - com certeza O Dia Seguinte será um livro imperdível.

Sinopse:
"Farid Wassouf, um brasileiro de origem síria e Yaakov Zilberman, um judeu norte-americano, são grandes amigos há muitos anos, além de sócios numa empresa de comércio entre Brasil e Estados Unidos. A suspeita da existência de um esquema de fraude na firma faz com que Farid viaje a Nova York, onde deverá se reunir com o detetive contratado para investigar o caso. No dia do encontro, porém, o detetive é assassinado e Farid desaparece, sem deixar rastro.
Semanas mais tarde, sua mulher, acompanhada do filho Antônio, de 14 anos, chega à cidade para tratar do assunto com Yaakov. Os dois estão reunidos no World Trade Center, onde fica a sede da companhia, quando o complexo é atacado na manhã de 11 de setembro de 2001 e morrem no colapso das torres.
Antônio é acolhido na casa da viúva de Yaakov, cujo filho, Michael, tem a sua idade. Com a mãe morta, Antônio precisa localizar o pai desaparecido e Michael se oferece para ajudá-lo. No dia 12 de setembro, numa Nova York apavorada e em estado de choque, os dois saem em busca de Farid e acabam se envolvendo numa sequência imprevisível de perigos e fortes emoções, que trará as respostas para todos os mistérios.
Em O DIA SEGUINTE, Luis Eduardo Matta recria o horror dos ataques de 11 de setembro de 2001 para contar uma história tensa e, ao mesmo tempo, comovente de suspense e aventura, que celebra a amizade entre árabes e judeus."





A editora Id anunciou em seu twitter a capa do segundo livro da série Personal Demons.

Sinopse:
"Luc Cain nasceu e foi criado no Inferno, mas ele não está se sentindo muito demoníaco ultimamente – graças a Frannie Cavanaugh e o poder único que ela nunca percebeu que tinha. Mas você não pode desertar do Inferno sem contrair consequências, e de repente Frannie e Luc encontram-se alvo dos mesmos demônios que costumavam ser aliados de Luc. Com poucas opções, Frannie e Luc aceitam a proteção do Céu e de um de seus anjos mais poderosos, Gabe. Infelizmente, Luc não é o único afetado por Frannie, e não demora muito para Gabe perceber que ficar perto dela é mais do que tentador… E então, ao invés de arriscar perder suas asas, ele libera Frannie e Luc de sua proteção recém adquirida. O que teria sido ótimo, se Gabe não fosse uma preocupação mínima comparado aos vários demônios que aparecem – e eles não vão embora enquanto não levarem Luc de volta para o Inferno com eles. Inferno não vai desistir e o Céu não vai ceder. Frannie vai precisar dar tudo que ela tem e mais um pouco para ficar longe do alcance do Inferno. E nem todo mundo vai sair dessa briga vivo." - sinopse do site Up! Brasil



A editora Moderna lançou a reformulação do livro Adivinhe se Puder.

Sinopse:
""Sou uma ave bonita, tente meu nome escrever. Leia de trás para frente e o mesmo nome irá ver." Este é um livro de adivinhas que diverte e entretém o leitor, enquanto desenvolve a linguagem oral e o pensamento." 



Lançamento da editora Moderna, A Morena da Estação, de Ignácio de Loyola Brandão, já se encontra nas livrarias.

Sinopse:
"Vocês vão ler um livro de amor aos trens que, talvez um dia, voltem a circular com passageiros por este Brasil. Memórias alegres, bem-humoradas, com algum drama e suspense, a mostrar as mudancças de mundo, usos e costumes. Um trempo que existiu e que, às vezes, parece ficção.
Crônicas, contos, breves lembranças, boatos, lendas, curiosidades em torno de trilhos, vagões, locomotivas, estações, trilhos e túneis."



E a autora Liana Cupini liberou ontem a nova capa do livro Estigmas da Luz - que deverá ser lançada na próxima Bienal.
A melhor notícia - além de que a capa é belíssima - é que a capa é uma luva e todos que tiverem o primeiro livro poderão ganhar a nova capa!

Sinopse:
"“E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’."
Livro de Enoque
Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática.
Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal.
Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição.
Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.
“Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”" 



Branca como o leite, vermelha como o sangue, de Alessandro D'Avenia figura entre os próximos lançamentos da editora Bertrand.

Sinopse:
"Leo é um garoto de dezesseis anos como tantos: adora o papo com os amigos, o futebol, as corridas de motoneta, e vive em perfeita simbiose com seu iPod. As horas passadas na escola são uma tortura, e os professores, imbecis.
Um romance sobre o ano mais intenso na vida de um jovem, em que ele aprende a lidar com os próprios sentimentos e, consequentemente, com seu amadurecimento.
Um traço interessante do livro é a técnica de utilizar cores para descrever os sentimentos e as sensações do menino Leo; por exemplo, o branco, sinônimo de solidão e silêncio.
Apesar de toda a rebeldia, ele tem um sonho que se chama Beatriz. E, quando descobre que ela está terrivelmente doente, Leo deverá escavar profundamente dentro de si, sangrar e renascer para a vida adulta que o espera.
Sucesso de crítica na Itália, sendo adotado em escolas e faculdades. Apesar de não ser um livro juvenil, tornou-se “queridinho” dos jovens, tanto dos meninos quanto das meninas." 



Imortal, de Traci L. Slatton será lançado, em breve, pela editora Bertrand.

Sinopse:
"Em pleno século XIV, um lindo menino de cabelos dourados é abandonado e submetido a crueldades indescritíveis. Mas Luca Bastardo não é um menino comum. Ele possui um dom que o levará a abraçar os antigos mistérios da alquimia e da cura e a tornar-se fiel confidente dos poderosos Médici. E, quando ele desaparece, tem início um suspense surpreendente de fé, arte e magia. Conheça Imortal, o primeiro livro de Traci L. Slatton publicado no Brasil.
Com extremo realismo, Imortal apresenta ao leitor a cidade de Florença em um período turbulento de sua história, com vários acontecimentos trágicos e marcantes: a Peste Negra, a Inquisição, a ascensão ao poder dos Médicis e a Renascença. Além disso, a autora combina personagens fictícios, como o protagonista, com personalidades famosas, dentre elas Giotto, Da Vinci, a família Médici." 



Você é uma pessoa medrosa?! O novo lançamento da Bertrand é para você, então.

Sinopse:
"O livro mostra como desenvolver a personalidade adulta e liberar-se finalmente do medo neurótico com um treinamento, um percurso de tratamento que qualquer pessoa pode enfrentar facilmente, mesmo sozinho. Este é, portanto, o manual oficial da psicoterapia evolutiva.
O medo é um tigre que nos persegue por toda a vida. Mas é um tigre de papel, uma grande masturbação mental. Pois quase os nossos medos são imaginários. Este livro mostra como livrar-se deles para sempre." 


E O Desaparecimento de Katharina Linden, de Helen Grant, chega às livrarias ainda em Junho. A capa ficou linda demais, né?!

Sinopse:
"Em um dia Katharina Linden desaparece, Pia é a última pessoa a vê-la viva. O terror se espalha pela cidade. Como pode uma menina de dez anos, desaparecer em um lugar onde todo mundo conhece todo mundo? Pia está determinada a descobrir o que aconteceu com Katharina. Mas então a próxima garota desaparece." 



E para quem gosta de romances, a Bertrand também preparou um super lançamento: Uma Questão de Confiança, de Robin Pilcher.

Sinopse:
"Neste comovente romance, Robin Pilcher nos conduz por uma intricada teia familiar, lembrando-nos de que, algumas vezes, a única maneira de seguir adiante é revisitando o passado.
Quando a mãe de Claire Barclay se casa com Leo Harrison, elas se mudam para Alloa, na Escócia. Rejeitada pelos meios-irmãos, o único amigo de Claire passa a ser Jonas Fairweather, que vive em uma fazenda vizinha. Os dois se tornam inseparáveis até a noite em que Claire lhe declara seu amor, mas não é correspondida. Arrasada, ela decide deixar a Escócia e acaba conhecendo Art Barrington em Nova York. Em pouco tempo, o amor entre eles floresce.
Anos mais tarde, ela retorna para a Escócia com Art, agora seu marido, para o enterro da mãe. Durante essa visita, o padrasto de Claire sofre um acidente, e torna-se evidente que não tem mais condições de viver sozinho.
Ao perceber que a casa na Escócia tem um significado importante para Claire, Art planeja comprá-la de Leo e torná-la um centro de conferências. No entanto, o casal não é o único interessado no negócio. Jonas, agora um empresário bem-sucedido, tem exercido forte influência na decisão de Leo de vender a casa, o que leva Claire a suspeitar de suas motivações." 



E no começo de Julho chega às livrarias um livro para fazer rir, ao menos é o que promete a editora Bertrando com Um Trabalho Sujo, de Christopher Moore.

Sinopse:
"Charlie Asher é um cara bastante normal. Um pouco avoado, neurótico acima da média, um tanto hipocondríaco. Ele é o que se conhece por Macho Beta: o tipo de sujeito que consegue se safar sendo cuidadoso e persistente. Aquele tipo que aparece no momento certo para consolar a garota que levou um pé na bunda do maior/mais alto/mais forte Macho Alfa.
Pessoas “batem as botas” perto dele, corvos gigantes se empoleiram na fachada de seu prédio, e parece que, em todo canto que ele vai, uma presença sombria lhe sussurra dos canos de esgoto. Nomes desconhecidos começam a aparecer na agenda de Charlie e, antes que ele se dê conta, essas pessoas já partiram desta para melhor. É... parece que o nosso Macho Beta foi recrutado para um novo trabalho, bastante desagradável, mas absolutamente indispensável, e seu patrão é nada mais nada menos do que a Morte.
“Christopher Moore escreve romances que são hilários e extremamente divertidos de ler. Um autor no auge de sua criação.” — Nicholas Sparks
“Moore é seriamente rebelde em relação ao humor. [...] Suas tiradas são engraçadas e dispostas a subverter qualquer tema.” — New York Times" 



Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, de Evandro Raiz Ribeiro não é mais um livro de vampiro. O autor garante que a sua história é "diferente porque foge do típico vampiro clássico fantasioso e também das histórias água-com-açúcar atuais".
O livro será lançado em breve pela editora Dracaena.

Sinopse:
"Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos.
Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.
Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural." 


O livro Teo e os Olhos de Leordo também é um dos próximos lançamentos da editora Dracaena.

Sinopse:
"Teo é um menino de dez anos aficionado por borboletas, ou lepidópteros, como costumava dizer.
Após o falecimento de seu pai, Teo absorveu certos traumas difíceis de serem superados.
Durante um passeio ao sítio de seu avô, na encantadora cidade de Mauá, durante uma incursão em busca de novos espécimes de borboletas, ele entra em um tronco de um jovem ipê.
O que Teo não sabia é que ali seria um portal para um mundo paralelo ao seu, onde habita um misterioso povo chamado Nin, povo este que está em pé de guerra com seus inimigos Ruffians.
Teo tem a missão de lutar ao lado de seus novos amigos e levantar a gigante estátua de Leordo, o herói Nin.
Uma batalha épica se desenrola, fazendo com que Teo perca seus traumas além de levantar um questionamento sobre Fé, Razão e a confiança no Poder de Deus.
Floresta Iluminada, Terra do Contra, Planície das Rochas que Choram, são alguns dos cenários desta fábula que possui um dinâmico ritmo e um surpreendente final.
Todos os personagens são envolvidos direta e indiretamente nessa aventura. Forma pela qual Únitri, o Deus Nin, molda e trata daqueles que os buscam e temem.
Romance, aventura, superação e plano de salvação envolvem essa fascinante história." 


Natureza, de Ralph Waldo Emerson, será lançado, em breve, pela editora Dracaena. Esse livro é considerado um dos mais importantes trabalho do transcendentalismo e do movimento naturalista.

Sinopse:
"Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano.
Juntamente com Thoureau é considerado um dos pais do transcendentalismo.
Ele é considerado como um dos mais influentes filósofos e pensadores americanos.
Suas viagens o fizeram conhecido e amado por figuras importantes como: Thomas Carlyle, William Wordsworth entre outros.
Natureza é um dos seus ensaios mais importantes e é considerado um dos mais importantes trabalhos do transcendentalismo e do movimento naturalista.
Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos." 



O famoso livro "O Chamado Selvagem", de Jakc London recebeu nova roupagem e será lançado pela editora Dracaena.

Sinopse:
"Jack London, (12 de janeiro de 1876 à 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney.
O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva.
Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar, Caninos brancos, A filha das neves.
Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX.
Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike.
O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19.
Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada." 



Caminhada, de Henry David Thoreau é mais um livro que recebe nova roupagem para ser publicado pela editora Dracaena.

Sinopse:
"Em seu livro Caminhada, Henry David Thoreau nos convida á viver na Natureza e a preservá-la.
É um verdadeiro manual para aqueles que desejam se embrenhar na natureza em busca de silêncio e paz para a alma cansada da correria e do barulho ensurdecedor da sociedade.
Thoreau nos desafia á entender que o homem faz parte da Natureza, sendo o homem um dos aspectos mais importantes de sua manifestação.
Caminhada foi inicialmente apresentado em uma de suas palestras em 1851 com o título de “The Wild” e publicado como ensaio anos depois de sua morte com o titulo “Walking.”
Sua mensagem poética e cheia de beleza continua atual e, suas palavras servem de inspiração para escritores, ambientalistas e amantes da natureza por todo o mundo." 



Vocês já viram Senhor do Amanhã, de Vanessa Bosso, algumas vezes por aqui. Mas agora a novidade é ainda melhor. O livro será lançado no segundo semestre pela editora Dracaena! Então, fiquem de olho, em breve vocês poderão adquirir essa super história.

Sinopse:
"Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você.
Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados.
A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre.
No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita?
Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba.
Descubra quem será o Senhor do Amanhã." 



No início de Julho sai o novo lançamento de Harlan Cobern no Brasil, pela editora Arqueiro - Quando ela Se Foi.

Sinopse:
"Em Quando ela se foi, Myron Bolitar cruza o Atlântico para ajudar Terese Collins a desvendar o assassinato do ex-marido e o destino da filha que ela achava estar morta. Não é a primeira vez que Myron deixa tudo para trás para ir ao socorro de alguém.
Apesar de trabalhar como agente de atletas e celebridades, frequentemente ele se vê atuando como detetive a pedido de um cliente ou amigo. E sempre encontra alguém disposto a cooperar em suas investigações. Pudera. É difícil resistir a seu jeito de bom moço e suas tiradas bem-humoradas.
Grande promessa do basquete universitário, Myron viu o sonho da carreira de atleta chegar ao fim depois de uma grave lesão no joelho. Então entrou para Harvard, onde se formou em direito e conheceu o milionário Windsor Horne Lockwood III.
Win se tornou um amigo para a vida toda. Depois da faculdade, entraram juntos para o FBI e mais tarde se tornaram sócios na MB Representações, a agência que Myron toca com o auxílio da grande amiga Esperanza Diaz.
Nesta primeira história com Myron Bolitar publicada pela Editora Arqueiro, você vai conhecer o personagem que rendeu diversos prêmios a Harlan Coben. Os outros títulos da série deste ex-atleta que se tornou um investigador sagaz e bom de briga sem perder o lado humano serão publicados em breve pela Editora Arqueiro." 



Identidade Roubada, de Chevy Stevens promete ser um livro inesquecível. Será lançado no início do próximo mês, pela editora Arqueiro.

Sinopse:
"Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.
Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.
Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.
Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.
As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou." 


A editora Id anunciou ontem, via twitter, o lançamento de Alfas - Dançarinas e Impostoras. O livro estará nas bancas na segunda quinzena de Julho.

Sinopse do 1º volume da série:
"A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a exclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem meninas - excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras, entre outras -, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa à qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente. Quem será?"



A editora Suma de Letras anunciou ontem, via twitter, a capa oficial de Sombra - continuação de Escuridão, de Elena P. Melodia. O livro será lançado em Agosto.

Sinopse do 1º livro:
"Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?"


Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.




MAIS VENDIDOS (segundo a Veja):

1º - A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin
2º - O Herói Perdido, de Rick Riordan
3º - A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin
6º - Questões do Caração, de Emily Giffin
7º - A Cabana, de William Young
8º - Querido John, de Nicholas Sparks
9º - Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks
10º - O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
11º - Um Dia, de David Nicholls
12º - A Última Música, de Nicholas Sparks
13º - A Confissão, de John Grisham
14º - O Símbolo Perdido, de Dan Brown
16º - Morte e Vida de Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood
17º - O Milagre, de Nicholas Sparks

19º - Feios, de Scott Westerfeld

20º - Liberdade, de Jonathan Frazen

11 comentários:

  1. Caracoles, quantas novidades!!! Esse ano em quebro, é sério!

    ResponderExcluir
  2. Ok Nanie, esse foi o post record de novidades né!? Caramba, achei que a minha barra de rolagem não chegaria no fim nunca! hdshauhuhsd


    Adorei cada lançamento aí... =XXX

    BEeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, mas hoje estou controladíssima. Deve ser pq comprei livros ontem... rsrs
    Desses o que quero muito messsmo é O Baile dos Deuses. Adorei o primeiro livro da trilogia.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa!!! Fiquei meio tonta aqui... hahahahaha (de novo! eu ja fiquei tonta em um outro post, qual foi? hahahahah)
    BJos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!

    Caprichou nas novidades!

    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, Nanie, tem tanto livro que eu quero! E a nova capa de Estigmas da Luz está bem mais bonita, tirando esse trem roxo estranho :X
    Otavio.

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Quanta coisa maravilhosa que está por vir!! \o/ Adoro esse post!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Muitos livros ótimos, mas o que eu realmente quero ler é O Senhor do Amanhã, da Vanessa, muito curiosa com esse livro. Que seja lançado logo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Nanie, quanta coisa! Eu fico louca com tantas capas lindas! As capas sempre me impressionam sabe, muitas vezes é por elas que eu fico com mais ou menos vontade de ler um livro ^^
    Quero ler "De volta à cabana", pois recentemente li "A cabana" e gostei bastante de tudo que li e aprendi por lá e tbem achei linda a capa de "A filha do ferro", aliás, essa é uma série que eu quero ler toda!
    Beijos e parabens pelo post super completo =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  10. Quanta novidade...meus deuses!!!
    Me propus um desafio de comprar por esses dias somente os livros que fazem parte de séries que tenho e deixá-las completas e só após ler os tantos que tenho recomeçar a comprar novidades, mas já tá difícil..rsrsrs..
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  11. Não para você quer me deixar pirada?! Encontrei meus queridinhos quase todos ai, os livros que entraram na minha lista na semana passada por Dios obrigado.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥