quinta-feira, 30 de junho de 2011

Top Comentaristas de Junho


Pensaram que não ia ter nada para os queridos que estão sempre por aqui no Nanie's World comentando?! Pois é claro que eu não iria esquecer de quem não esquece de mim!



Mesmo não tendo falado abertamente que iria haver promoção entre os Top Comentaristas do blog, foram muitos os comentários que chegaram para mim! E eu fiquei muito feliz!
E dentre os 10 que estão sempre por aqui, 5 serão presenteados! Um com um exemplar do livro "Jogos Criminais" - do qual faço parte com um conto - e os demais com kits de marcadores!

O sorteio foi feito utilizando a ajuda do site random.org. Quem levou o livro para casa foi:

2

Parabéns, Bruna M. Silva!

E quem levou um kit de marcador para casa foi:

3, 1, 10 e 6

Parabéns, MoniqueMar, Lilian Britto, Paola Severo e Carla!

Vocês têm até domingo, 03 de Julho, para entrar em contato passando nome completo e endereço para que eu possa enviar os livros. Muito obrigada por estarem sempre por aqui!!!
E Julho também terá presentinho para quem está sempre comigo! Em breve, divulgo para vocês o que será - fiquem de olho!


19 comentários:

  1. Oba!!! Ganhei *.*
    Enviando o formulário em 3, 2, 1...

    Beijos amore, fique com Deus =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. E só pra ficar claro, eu não comento aqui por causa dos prêmios (q são lindos, of course) e sim por causa do blog q aprendi a gostar muito! Se eu não der minha passadinha diária por aqui, não sou eu, rs, e fica faltando alguma coisa...
    Sucesso ao Nanie's World \o/

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Lilian, comento por amor!
    O Nanies já faz parte do meu mundo!
    Parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Nanie sempre mega-fofa!!
    Ganhei marcadores lindos para coleção... amei claro.
    Posso até atrasar um pouquinho mas não resisto a passar por aqui sempre.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanie!!

    Muito obrigado! Você mora no meu coração, fofa!

    Você é um amor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos lindos ganhadores hehe =)

    ResponderExcluir
  7. ÊêÊêÊêê Eu ganhei!!! Uhullll \o///////////
    Adoreeei!!
    *___*

    Beijocas sua linda!
    Adoro tudo isso! :P

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a galera que levou prêmios lindos para casa!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Nanie,

    Nossa eu venho aqui todo dia e nem apareço hahaha, parabéns pessoal e para a Bruna em especial que ganhou o livro. =]

    P.S: Eu lembro da sua resenha de Ladrões de Elite, até pensei nela quando tava lendo o livro rsrs. Pq normalmente nossas opiniões parecem muito. :P

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Nosa, eu também sempre passo aqui e nem apareci no top, kkk.
    No próximo mês vou aparecer, ¬¬

    Parabéns aos sortudos, adoro ganhar promo (pena que quase não ganho) ¬¬


    beijos Nanie querida. ^^

    ResponderExcluir
  11. Ah, não ganhei, mas ok, vou tentar da próxima ver :P!

    ResponderExcluir
  12. \o/ Parabéns aos comentaristas premiados!;D

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Gostei do sorteio ter sido suspresa ;D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para os que ganharam!! ^^
    beijos nanie!!

    ResponderExcluir
  15. Eu nem participei do blog no mês passado. Desculpa, Nanie! Parabés as vencedoras. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei meio ausente, mas to colocando em dia...rsrsrs...
    Parabéns aos comentaristas fiéis e sortudos.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  17. Parabéns as ganhadoras, muito sucesso ao Nanies, que é um encanto de contos para ver e hj está com muitas promos fofas de se emocionar, e sempre me fazem delirar.
    Bjs
    Renata
    TecerGirassóis

    ResponderExcluir
  18. Conheci está promoção agora e pode contar com a minha presença em quase todas as edições seguintes.

    Jesimiel | Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥