quinta-feira, 23 de junho de 2011

Central de Novidades - 23 de Junho de 2011


Confira no blog Nanie's World as novidades do mundo literário!
Lançamentos, pré-vendas, divulgação de capas e muito mais!


 A autora Vanessa Bosso liberou essa semana a capa definitiva de Senhor do Amanhã.
O livro ainda não tem editora nem data de lançamento definidos.

Sinopse:
"Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã."
Clique na imagem para ampliá-la.



E a Petit divulgou seu novo lançamento - Paixão de Primavera. O romance do espírito Leòn Tolstói foi psicografado pela médium Céila Xavier de Camargo e será lançado ainda esse mês.

Sinopse:
"Na Rússia dos czares, no início da primavera, um bando de cossacos, cansados de lutar, acampa numa aldeia dos Monteis Urais. Ludmila, uma linda camponesa, apaixona-se por Yuri, o líder dos guerreiros. Seduzido, ele a arrebata, contra sua vontade, e faz dela sua mulher. Dimitri, inconformado com o rapto, quer resgatar a amada, vingar-se derramando sangue. A adorada Ludmila é desejada, amada e traída. Em Moscou, no luxuoso palacete da extravagante madame Trussot, ela convive com aqueles que vendem o amor, mas só entregam o prazer. Se o conde Alexander – vítima de terrível obsessão –, é o seu tormento, Gregory, um rico comerciante, é sua maior esperança. Uma doce paixão de primavera ainda vive em seu coração, ameaçada pelo cruel e traiçoeiro inverno russo, devorador de almas e ilusões..."



E o mais novo lançamento da editora Farol é o livro Asas, de Jason Lethcoe.

Sinopse:
"Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatório, chamado Fundição. Lá, Edward começa a sentir uma misteriosa e perturbadora coceira nas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward. Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia."


Para quem ama os desenhos da Pixar, vem aí o lançamento da Universo dos Livros - A Fábrica de Sonhos da Pixar.

Sinopse:
"São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças, em todo o mundo. Porém, muitas vezes, ao prestarmos atenção apenas na história e nas maravilhosas animações deixamos de observar que alem de um belo visual, existem diversos conceitos que podem ser apreendidos e levados para nossa vida. Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nestes desenhos e se bem compreendidos, podem nos auxiliar a nos tornamos pessoas melhores. Neste fabuloso livro, você verá que essas animações trazem ensinamentos para sua vida, e assim, será possível fazer uma reflexão de como torná-la melhor, baseada em valores como senso de justiça, família, amor, criatividade e capacidade de sonhar. Este livro é uma ótima companhia para os fãs de desenhos animados ou para aqueles que desejam mensagens otimistas para motivar o dia-a-dia. Descubra como as lições contidas nesses filmes podem fazer que você desperte os melhores sentimentos para uma vida plena... e com muitas risadas!"



Antes que eu vá, de Lauren Oliver, será lançado no próximo mês pela editora Intrínseca.

Sinopse:
"Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais."



E o quarto volume da série Georgina Kincaid - O Calor do Sucubo - de Richelle Mead será lançado em julho pela editora Essência.

Sinopse:
"Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada.
Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth.
Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles.
Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?"



E a Lua de Papel irá lançar no final de julho a aguardada série Harper Connelly Mysteries, de Charlaine Harris.
Ainda não foi divulgada a capa nacional do primeiro volume - Grave Sight.

Sinopse:
"A série conta a história de Harper Conelly, uma jovem de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos. Ela transforma o seu talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca de somas razoáveis. Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e de reviver os últimos momentos de vítima, ela é chamada quando os casos atingem alta complexidade."


 A editora Planeta acaba de publicar o livro O Terceiro Anjo, de Alice Hoffman.

Sinopse:
"A obra é dividida em três histórias, começando pela de Maddy Heller, mulher independente que em 1999 vai até a capital inglesa para ajudar a irmã Allie nos preparativos para o casamento com Paul, um editor de filmes. Mas logo no primeiro encontro com ele, num jantar na casa de Allie, uma incrível e recíproca atração toma conta de Maddy e Paul. No dia seguinte o inevitável acontece, assim como a consequente sensação de culpa.
Algum tempo depois, de volta a Londres para o casamento, Maddy descobre ser a única pessoa da família que não sabia que Paul tinha uma doença terminal e vivia seus últimos dias. Mesmo assim Allie faz questão de casar com ele, no hospital, em seu leito de morte.
Londres, 1966. Frieda Lewis, mãe de Paul e filha de um carinhoso e dedicado médico, torna-se a musa inspiradora de um roqueiro autodestrutivo, Jamie. Ele estava hospedado no hotel onde ela trabalhava como camareira, após cortar relações com sua família. Viciado em heroína, Jamie é namorado de Stella, filha rebelde de um casal milionário e frustrado.
Doze anos antes, a bela Bryn Evans está prestes a se casar novamente, desta vez com um homem que ela não ama. Continuava secretamente apaixonada por seu ex-marido, Michael Macklin, um vigarista que aplicava golpes em pessoas ricas. No centro desta história, e em consequência das outras, está Lucy Green, 12 anos, que testemunha um trágico acidente ao ajudar Bryn e Michael a reatarem, mudando todos os acontecimentos dos personagens do livro."



E está confirmada a publicação de Bye Bye Asinha, de Ká Guimarães, pela editora Baraúna no segundo semestre!

Sinopse:
"O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. "


Clique na imagem para ampliá-la.







MAIS VENDIDOS (segundo Veja):

1º - A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin
2º - Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks
3º - O Herói Perdido, de Rick Riordan
5º - A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin
6º - A Cabana, de William Young
7º - Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks
8º - O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
11º - Um Dia, de David Nicholls
12º - O Símbolo Perdido, de Dan Brown
15º - A Confissão, de John Grisham
16º - Morte e Vida de Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood
17º - A Garota da Capa Vermelha, de Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson
19º - Liberdade, de Jonathan Frazen

18 comentários:

  1. Ai, que delícia ver meus filhos aqui!!!! Senhor do Amanhã e O Elemental são os caras!!!! E ah, gostei desse Paixão de Primavera... vou ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa amiga \o/ Meu Deus onde vai parar kkk Ai que lindo Bye bye ali né rsrsr E os livros da Van, espero em breve ler eles rsrs
    Obrigado pela ajuda Nani.
    Bjkss

    Ká Guimaras

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos e novidades essa semana. Achei a capa de Senhor do Amanhã um pouco escura, mas pensando bem 2012 tb é.
    Gostei do estilo de Asas e de Bye Bye Asinha.
    A série do Sucubo sempre me atrai, mas ainda não li nem tenho nenhum, está na lista das futuras (bem distantes!) aquisições. Falam muito bem dos livros.
    Da lista da Veja já li 11 e tenho mais alguns, até q não estou mal... rsrs.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Quero Antes que eu vá!! ^^
    demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!
    Adorei as capas, sempre me pegam por ai, kkk
    ótimo post amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanie, quanta coisa boa vem por ai!Vamos ter muito o que ler ainda, kkk
    Bj, bom feriado

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros que serão lançados. Senhor do Amanhã parece ser muito bom, e as capas de O Terceiro Anjo e Antes Que eu Vá estão simplesmente lindas, *-*

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nanie.

    Quantas novidades excelentes!

    Mal posso esperar para o lançamento de todos, especialmente os nacionais. :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ei, Nanie esse livro da Vanessa Bosso parece ser muito bom! Tenho curiosidade em ler os livros dela.
    Outro lançamento que aguardo é "Antes que eu vá", parece ter uma linda história... já li varias resenhas. O quarto livro da série Georgina Kincaid - O Calor do Sucubo tb!
    Adoro essas novidades!!! kkk

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidades! Algumas eu estava por fora! Adorei esta seção!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A Veja deu a autoria de Questões do Coração p/ o Nicholas rs

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas novidades, eu já 2012 da Vanessa Bosso e gostei muito, quero ler O Senhor do Amanhã!
    Quero todos esses que vc colocou, pra ser bem sincera...ehehehe

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  13. O pessoal judia com tantas novidades!
    kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quanta novidade! Não conhecia o da Pixar, deu vontade! Adoro os desenhos!

    ResponderExcluir
  15. Babando na capa de 'Antes que eu vá', pela sinpose acho que vai um daqueles livros que te mudam sem vc nem mesmo perceber! OMG ja vi que vou chorar horrores :(

    Ouvi falar maravilha dessa serie do Súcubo da Richelle Mead. Quero muiiiito ler, mas os livros andam com os preços tão salgados #mimimi

    Adorei post Nannie, beijos

    ResponderExcluir
  16. A capa de "Senhor do Amanhã" ficou perfeita mesmo né?! Aliás, eu adoro todas as capas que o André faz ^^
    E, olha só, que legal, tem romance espírita sendo lançado! Adoro, tenho vários aqui =)

    Bom findi Nanie =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  17. Quero "O Senhor do Amanhã"!!! Mas mudou a capa, né? A outra tbm era mt bonita ^^
    Me interessei tbm por esse da fábrica de sonhos, o que a Pixar definitivamente é!

    Essa atriz da série Giorgina Kincaid está cada dia mais pálida rs

    ResponderExcluir
  18. Mais um livro ótimo da série Georgina Kincaid, tô tão ansiosa!
    E dos que não conhecia e adorei a sinopse foi Paixão de Primavera *-*
    O lançamento do livro da Lauren Oliver é um dos mais esperados por mim :}
    O booktrailer do O Elemental tá incrivel mesmo, 'abalou geral'
    'rsrss

    Bjus =*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥