domingo, 2 de setembro de 2012

Chegou para a Nanie #104

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Marcadores enviados pela Hérida.
A Hérida lembrou de mim e pegou alguns marcadores maravilhosos na bienal! A maioria eu não tinha e, claro, AMEI! Muito obrigada, Hérida, por lembrar de mim e enviar esses marcadores lindos.


Marcadores enviados pelo Thiago.
Esses marcadores quem me enviou foi o Thiago! Ele está sempre conversando comigo pelo twitter e sabendo o quanto eu gosto de marcadores, me enviou esses super gracinhas.


Box da trilogia Jogos Vorazes que comprei no Submarino.
Confesso! Eu comprei. E logo três livros de uma vez. Mas só porque cada um saiu a R$ 10 reias! A Karolyne viu essa promoção e me contou pelo twitter. Como várias pessoas vivem dizendo que eu preciso ler essa história, aproveitei o bom preço para comprar o box (que é uma gracinha). O primeiro livro veio meio amassadinho (detesto quando isso acontece), mas os outros vieram lindos e maravilhosos.
Eu estou com um pouco de receio de ler essa série. Li coisas positivas demais sobre ela por aí e tenho muito medo de me decepcionar, o que costuma acontecer quanto crio expectativas demais quanto a uma história. Espero que isso não aconteça dessa vez e eu ame essa trilogia.


Kit do livro P.S. Eu Te Amo, de Cecilia Ahern.
Cortesia da editora Novo Conceito.
Que kit mais lindo esse de P.S. Eu Te Amo. Um mimo só! A história parece ser muito bacana e estou ansiosa pela leitura.
Antes de enviar esse kit, a Novo Conceito ainda enviou duas cartinhas - lindas, por sinal - para dar uma ideia do clima do livro. Eu achei o máximo essa divulgação.


Kit do selo Seguinte, com prova dos livros
É o Primeiro Dia de Aula... Sempre e A Seleção.
Cortesia da editora Companhia das Letras.
Olha que bacana o kit da Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras. Os dois livros são provas de leitura - mas bem no estilo ARC americano. Não têm orelhas (o que eu acho péssimo), mas são livros de prova, né?! Então tudo bem. A capa de A Seleção é linda e já me deixou babando. Mas confesso que o que mais gostei no kit foi a notícia que o folheto trouxe: novo livro de Lemony Snicket mês que vem no Brasil! Eu adoro esse autor e mal posso esperar pelo lançamento.


Livros que chegaram essa semana.


Vocês já viram as promoções do blog?! É, realmente no momento não há nenhuma promoção correndo. Por quê? No post abaixo eu explico - clique na imagem para ler o post.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
3º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
4º  Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco
5º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco
6º Herança, de Christopher Paolini - Rocco
7º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
8º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito
9º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
10º Assassin's Creed - A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden - Galera
11º O Casamento, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
12º Manuscrito Encontrado em Accra, de Paulo Coelho - Sextante
13º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
14º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
15º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
16º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry 
17º O Colecionador de Lágrimas, de Augusto Cury - Planeta
18º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
19º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden - Galera
20º P.S. Eu Te Amo, de Cecilia Ahern - Novo Conceito

Como assim eu não li nenhum dos livros dentre os 10 mais vendidos? Uau - acho que estou meio por fora das novidades mesmo. Fui uma das pessoa que contribuiu para que a trilogia Jogos Vorazes subisse tanto nessa lista. Espero que o livro seja mesmo tudo isso que é vendido pela blogosfera - ainda estou com as expectativas muito em alta, então meu medo de me decepcionar é bem grande.
Não teve muita mudança na lista em vista de outras semanas. A novidade mesmo ficou por conta de P.S. Eu Te Amo, de Cecilia Ahern figurando na 20ª posição - parece mesmo uma história linda, veremos quanto tempo vai permanecer na lista (e se conseguirá chegar às primeiras posições!).

43 comentários:

  1. Ahhhh, quantos marcadores!!! Eu adoro!!! Queria que tivesse trazido alguns pra mim tbem, dei algumas indiretas e tal, mas não surtiu muito efeito, hahahahha!
    Beijos Nanie, bom domingo =*


    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  2. aeeee finalmente vai ler Jogos Vorazes!!! Essa promo foi ÓTIMA, mas eu ja tinha os três., Quero mt ler A Seleção *-*

    ResponderExcluir
  3. O kit de P.S. Eu Te Amo é lindo!!
    Estou me matando com as promoções do Submarino, tudo que comprei nos últimos meses está mais barato. Vou deixar de ser apressadinha e esperar cair o preço :)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler P.S: Eu te Amo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! E o kit é lindo. Também comprei o box, só não tinha ainda A Esperança, os outros vou dar para uma amiga. Ah, lembra que o Manuel ia me mandar marcadores? Chegou, passa lá no blog e dá uma olhadinha :)
    Beijos!
    Fabi
    www.romancesdecoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu lindos marcadores para sua coleção, parabéns. E seu post me fez lembrar que estou em débito, esqueci de postar sua cartinha... essa semana segue.
    Adorei os livros e principalmente o kit de P.S. Te amo, lindo demais.
    Bjkas,
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse momento quando vejo o que chegou e tenho expectativas dos livros novos e resenhas sem contar o ursinho fofinho que apareceu ali. kkkkkkk. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hunger Games! Foi quase para o topo da lista! o.O
    Realmente, 10 reais em cada livro é uma MEGA promoção, levando em consideração que cada livro é quase 50 reais. Em pensar que comprei o último por 30 reais --'
    Essa promoção foi imperdível e mesmo assim quem está no topo é 50 Tons. Devem estar vendendo muuuuuuuuito! Até agora não vi ninguém lendo nos transportes públicos. Vergonha?


    Esse livro do Augusto Cury não é novidade na lista? Não tinha reparado nele. Estou quase querendo conhecer um livro do Paulo Coelho (Não esse que está na lista). Você me indica algum dele?


    PS: 90% das pessoas AMAM Jogos Vorazes e você é uma leitora difícil de se decepcionar com um livro, então acho que vai gostar.
    MAS expectativas altas nunca é boa coisa. Já leu a minha resenha (Talvez já, não lembro). Me decepcionei muito com o primeiro (Maior decepção de 2010) mas ADOREI o 2º. Não é a melhores série de todos os tempos (Daria 3 estrelas pra série inteira) mas acho que vale a pena ler sim, pelo menos pra entender os comentários na internet rs

    ResponderExcluir
  8. Tbm comprei esse box dos Jogos Vorazes, não resisti a promoção: só 29,90!! kkkkkkkk
    Já tinha lido os livros e agora estou relendo, muito bom!
    Tô louca pra ler A Seleção, parece ser extremamente fofo!

    ResponderExcluir
  9. Marcadores, adoro!
    Engraçado, montei a série dos jogos vorazes sem quase querer... O 1º ganhei num sorteio quando o livro nem estava nesse sucesso todo, o 2º saiu a 7 reais numa promoção no submarido (progressiva), e o 3º ganhei de aniversário.
    Quase ganhei os 3 e acredite, não li, kkk
    Amei o post como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Nanie, lindões seus marcadores!!!
    Amei o papel de carta do kit de Ps: eu te amo.XD
    A capa de A seleção é mega fofa... amei esse vestido azul.
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  11. Lilian, depois me manda um email com seu endereço que te envio alguns que tenho aqui repetidos (não da Bienal, porque acho que não tenho repetidos de lá... mas dos outros que tenho aqui).

    ResponderExcluir
  12. Thamires, agora não vou mais ter desculpas, né?! Vou tentar ler o primeiro ainda em Setembro e ver se consigo ler todos até o final do ano. Vamos ver qual é a dessa série tão aclamada por todos.
    A promoção realmente foi ótima - o preço estava maravilhoso!
    A Seleção tem uma capa linda, né?! E parece que vai ser um livro excelente!

    ResponderExcluir
  13. Nanda, eu nunca olho o preço de um livro depois que eu já o comprei - assim nunca fico chateada! hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Fabiana, que bom saber que o livro é tão bom assim - eu espero conseguir lê-lo em breve ^^
    Eu comprei porque não tinha nenhum - então para mim os livros saíram realmente muito baratos \o/
    Eu vi o seu post - lindos os marcadores :)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, Monique! Ah, você é uma fofa - vou ficar aguardando.
    Esse kit de P.S. Eu te amo é uma graça, né?! A NC manda super bem nos kits que faz ^^

    ResponderExcluir
  16. Suellen, pode deixar que todos os livros serão resenhados aqui no blog - embora possa demorar um pouquinho para acontecer >< hehehehehe
    Ah, você adora meu ursinho, né?! *-*

    ResponderExcluir
  17. Felipe, não tinha como - os três livros por um preço mais barato do que o de tabela de um só... voou para o topo da lista, mas AINDA ASSIM não conseguiu bater 50 Tons - esse trem é um fenômeno mesmo... e eu já vi gente lendo em ônibus, no shopping, comprando o livro e recomendando para amigas... sério! Acho que o pessoal aqui da cidade não tem tanta vergonha não.
    Esse do Augusto Cury não é novidade não - acho que ele passou umas duas semanas fora da lista, mas já esteve nele algumas vezes.
    Ichi, tem muito tempo que não leio nada do Paulo Coelho e por isso não me sinto segura para indicar livros dele... aliás, só li dois (e gostei dos dois) e o autor tem vários.


    PS: Então, eu sou uma leitora fácil de agradar, mas não quando o livro é sucesso... sabe, eu geralmente espero muito e daí acabo me decepcionando... espero que isso não aconteça com essa série...

    ResponderExcluir
  18. Layane, estava barato demais, né?! heheheh Não tinha como resistir \o/
    A Seleção parece ser um ótimo livro - também estou louca para lê-lo!

    ResponderExcluir
  19. Leninha, marcadores são sempre uma delícia, né?! *-* Eu adoro!
    Nossa, quanta sorte! Mas você é uma mulher de MUITA sorte mesmo, então nem me surpreendo tanto... agora tem que ler os livros! hahahha

    ResponderExcluir
  20. Lindos, né, Danielle?!
    É um papel lindo - todo decorado - e com um envelope também todo especial *-*
    A capa de A Seleção é linda demais!
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  21. Aiaiai... Eu já tentei ler o PS em inglês duas vezes e achei chato de doer. Não cheguei nem aos 10%. Vou dar uma última chance com a edição em português, espero conseguir chegar ao final (só pedi esse pra NC porque sei que tem muita gente que quer ler, então vai ser legal sorteá-lo).

    ResponderExcluir
  22. Oi Nanie!
    Adorei os marcadores!
    E esse kit de P.S. Eu te amo é muito lindo mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Cíntia, sério?! Ah não... agora você me deixou preocupada... espero que consiga passar dos 10% e que goste da história.
    O kit dele é uma graça, né?!

    ResponderExcluir
  24. Sério. Dizem que depois melhora, mas também dizem que ele é o mais chatinho da Cecelia. Já li outros dois dela e gostei bastante, mas esse me dava sono :(
    Ainda não recebi o kit. Aliás, não sei nem pra que endereço mandaram, provavelmente terei que buscar no correio.

    ResponderExcluir
  25. Cíntia, ah, que peninha saber disso >< Assim você me desanima MESMO.
    Não?! Bom, eu recebi na sexta, então talvez ainda esteja chegando para você ^^ É uma gracinha :)

    ResponderExcluir
  26. Os meus sempre demoram (porque eu tenho que pedir, e alguém tem que ver o e-mail entre dezenas de outros e-mails pra depois enviar). Mas nem vou ler agora, então não ligo. Na verdade, quero mesmo é o Charlotte Street, que parece ser bem legal.


    Vou parar de falar mal de um livro que nem li, rs. Melhor você ler e tirar suas próprias conclusões. Espero que goste, porque, pelo menos no filme, a história é linda.

    ResponderExcluir
  27. sério, eu não acredito que perdi o box de Jogos Vorazes por R$30 :(
    me falaram que tava em promoção 3 dias depois, hahaha
    perdi também Instrumentos Mortais + Anjo Mecânico por R$40 porque no meu carrinho o desconto não entrava. Entrei em contato com eles, que disseram que no dia seguinte a promoção iria continuar por ser problema técnico.
    ACHA QUE CONTINUARAM?! Claro que NÃO! u.u fiquei muito bravo com eles, e falei pra mim que não iria comprar mais nada por lá; deu nem dois dias depois fechei uma compra de 6 livros hahahahaha eita consumismo

    ResponderExcluir
  28. Olá Nanie super mega ocupada c/ a pintura da minha casa, te falei né?
    Mas, entre um trabalho e um descanso passo nos meus blogs favoritos (hehehe)
    Nanie amei um livro da "Cecelia Onde terminam os Arco-Iris" e vi o filme PS... o filme gostei bastante o livro deve ser bom... Geralmente o livro é melhor né?
    O primeiro achei incrível porque é escrito por e mail adorei e a Irlanda país daqueles maravilhosos castelos. História de encontros e desencontros gostei ela escreve bem!!
    Nanie agora veja o que chegou p/ mim... Por tua culpa (rsrs)


    A Culpa é das Estrelas
    Ana e o Beijo Francês
    Caroline
    Admirável Mundo Novo
    A Menina Que Navegou Ao Reino Encantado No Barco Que Ela Mesma Fez

    O Sentido de um fim
    Um Mundo Brilhante
    A Farsa (policial, suspense)
    Vc nem vai acreditar na promo do Sub. Livro por 12 13 reais.
    Vou ler esse ano, mas antes tem 3 que quero ler muito primeiro um deles é da maravilhosa Shiriver " O mundo pos aniversário"
    Bjk e
    boas leituras

    ResponderExcluir
  29. Ah, é, Cíntia, eu tinha esquecido dessa sua "condição especial".
    hahahaahahaha isso mesmo - pare de me influenciar >< (não sou tão influenciável assim >< Eu acho ¬¬)

    ResponderExcluir
  30. Matheus, perdeu... perdeu o box por R$ 29, na verdade >< Essa outra eu nem vi (ainda bem - porque não estou podendo gastar)...
    kkkkkkkkkk Adorei sua história! Eita bookaholics...

    ResponderExcluir
  31. Orquidea, pintar a casa dá trabalho mesmo - mas o resultado é sempre uma delícia, né?! Tudo limpinho, fresquinho!
    Ah, todo mundo fala super bem desse livro - é um que tenho muita vontade de ler um dia :)
    A Culpa é minha?! Não... A Culpa é das Estrelas (ok, o trocadilho foi sem graça, mas eu não resisti ><).
    Qual é esse "A Menina Que Navegou Ao Reino Encantado No Barco Que Ela Mesma Fez"? Eu AMEI esse título - deve ser um livro bem bacana :D Esse também estava na promo?! Nunca vi o livro, não faço a menor ideia do que se trata, mas fiquei encantada por esse título *-* Depois me diga se ele é mesmo bom!
    Ah, já ouvi falar desse que você está lendo agora - parece mesmo ótimo.

    ResponderExcluir
  32. Nanie, acho que já te adicionei no Skoob...
    Quando tiver um tempinho vê la na minha estante p/ vc ver a capa de "A Menina..."
    Esse tava no Submarino R$ 24,90 acho que tava no preço valeu pelo frete e Caroline, O beijo...e Admirável, 12 reais!! (Comprei junto)
    Ta bom vai a sua resenha junto de outra que falou bem...
    Bjk

    ResponderExcluir
  33. E eu que perdi os 5 da
    Marion Zimmer Bradley, do rei arthur, por 19 reais, cada um ia sair baratinho sniff.
    Nanie e a Amazon hein? Acho que vai ser bom, mais concorrência abaixa os preços né?

    ResponderExcluir
  34. Orquidea - ah, eu tenho essa coleção :) Os livros são ótimos!
    Abaixar ainda mais o preço?! Acho que não - livros já são baratos. Eu espero que eles coloquem bons preços para importados - isso sim ^^ hehehe

    ResponderExcluir
  35. Orquidea, eu tenho você no meu Skoob sim - até tentei achar o livro por lá, mas não consegui ><

    ResponderExcluir
  36. Nanie já cadastrei!!
    Adorei te conhecer se não fosse a net não seria possível...
    E viva a tecnologia!! (hehehe)

    ResponderExcluir
  37. Orquidea, eu também adorei te conhecer *-* Vi o livro e já adicionei nos meus desejados! A capa é linda - eu quero DEMAIS esse livro!
    Você poderia dizer o quanto pagou por ele?! Agora ele está saindo por R$ 24,90 no Submarino.

    ResponderExcluir
  38. Querida esse eu já paguei 24,90 reais.
    Junto com outros por 12, 13 e 17 c/ frete de 1 real.
    bjk

    ResponderExcluir
  39. Orquidea, é o mesmo preço que está agora :) Assim que pagar a fatura do cartão vou ver se compro esse (vi seu email com a promoção do Wallmart também, muito obrigada por avisar).

    ResponderExcluir
  40. Eu também aproveitei a promoção para comprar Jogos Vorazes, que ainda não li. Mas também só leio trilogias assim, todos de uma vez. P. S. Eu te amo parece ser muito bom, tá na minha lista infinita.

    ResponderExcluir
  41. Cris, não tinha como não aproveitar essa promoção, né?1 hehehehe

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥