domingo, 26 de agosto de 2012

Chegou para a Nanie #103

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Cortesia da editora Galera Record
Amada Imortal, de Cate Tiernam
Galera Record - 279 páginas
"Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. "
Que capa mais linda desse livro! Eu iniciei a leitura ontem e estou gostando da história, embora ainda esteja bem no início. Espero que seja um livro tão incrível quanto as resenhas que li me fizeram acreditar.


Maçãs Envenenadas, de Lily Archer
Galera Record - 320 páginas
"O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas "MAÇÃS ENVENENADAS'."
Outro livro cuja capa me chamou a atenção e a sinopse terminou por ganhar-me. A história parece ser muito boa, com um toque de humor e mistura com elementos dos contos de fadas (que a essa altura do campeonato eu já tenho certeza que todo mundo sabe o quanto eu aprecio).


Cortesia da editora Martin Claret
Bruxas, Bruxos e os Feitiços Mais Cruéis que se Podem Imaginar, de Joseph Jacobs
Martin Claret - 136 páginas
"Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado."
Esse livro é o segundo volume da série de Contos de Fadas Celtas da Martin Claret. Tendo lido recentemente 103 Contos de Fadas, de Angela Carter, já tenho uma ideia de quais histórias poderei encontrar nessa coletânea e estou bastante ansiosa por lê-la!


Cortesia da editora Novo Conceito
Charlotte Street, de Danny Wallace
Novo Conceito - 400 páginas
"Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam..."
Dessa vez a editora Novo Conceito acertou nos brindes! Eu achei o máximo os brindes por eles enviados junto aos maravilhosos kits!
Nesse livro, veio uma capa para máquina fotográfica - além de linda, ela é bastante resistente - eu adorei!
Falando do livro agora, parece ser bastante interessante! A capa ficou linda e a sinopse deixa com uma vontade de conhecer mais sobre essa história que começa com uma garota...


Cortesia da editora Novo Conceito
Cuco, de Julia Crouch
Novo Conceito - 464 páginas
"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil."
Esse livro parece ser simplesmente incrível - do jeito que eu adoro! Mal posso esperar para lê-lo e conferir se é mesmo tão bom quanto estou imaginando!
O kit ficou bem bacana - com a caixa imitando um ninho e um marcador magnético.


Cortesia da editora Novo Conceito
O Começo do Adeus, de Anne Tyler
Novo Conceito - 208 páginas
"Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus."
Esse é o livro que mais me chamou a atenção dentre os enviados pela editora. A história parece ser simplesmente maravilhosa - com certeza será uma das minhas próximas leituras.
Além do livro parecer incrível, o kit também é o mais interessante! Essa caixinha vermelha é um porta-cartões, mas quando você abre (sim, ela abre!), encontra um bloco de anotações e alguns post-its coloridos! E ainda vem com uma caneta. É ou não é perfeito?


Cortesia da editora Novo Conceito
O Reino, de Clive Cussler e Grant Blackwood
Novo Conceito - 336 páginas
"Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior..."
Não sei de onde vem o meu preconceito com o livro do autor - simplesmente olho e não parece ser bom, apesar da sinopse instigante. Provavelmente não estará entre as minhas leituras próximas e tenho certeza que estou perdendo bastante com isso... mas, ainda assim, não consigo ter tanta vontade de ler esse livro.


Cortesia da editora Arqueiro
Os Mistérios da Coroa, de Nancy Bilyeau
Arqueiro - 384 páginas
"Na Inglaterra dos anos 1530, os dissidentes religiosos e os condenados por traição eram brutalmente torturados e executados. Quis o destino que Lady Margaret Bulmer tivesse o mesmo fim. Uma das líderes das rebeliões do norte do país contra o rompimento do rei Henrique VIII com a Igreja Católica, a nobre foi queimada em praça pública.
Ao saber que sua prima enfrentaria a morte na fogueira, a noviça Joanna Stafford desafia a rígida regra da clausura e foge do Priorado de Dartford para assistir à execução e reivindicar o corpo, a fim de lhe dar um enterro digno."
Essa capa é simplesmente deslumbrante! Acho que antes mesmo de ler a sinopse eu já estava apaixonada por esse livro só por culpa da capa. Estou ansiosa para conferir essa história, que parece realmente incrível.


Presentes de Danny Resende e Lilian Silva
Muitos marcadores!
Eu havia tirado fotos separadas, mas daí a foto simplesmente sumiu e eu resolvi tirar uma foto de tudo junto! Claro que fiquei ultra feliz com os presentes enviados pela Lilian Silva e pela Danny Resende. Muito obrigada, meninas, eu amei!


Compras na loja La Papeterie
A Lilian Silva me mostrou uma loja online que é de tirar qualquer um do sério - a La Papeterie. Tem coisas incríveis por lá, eu não resisti e acabei comprando algumas coisinhas. Tudo muito lindo, né?!


Livros que chegaram essa semana
Resolvi tirar a foto com os livros em pé, ao invés de deitados. Acho que assim também dá para ter uma ideia bacana do tamanho de cada um (Cuco é realmente enorme, né?!).


Vocês já viram as promoções do blog?! É, realmente no momento não há nenhuma promoção correndo. Por quê? No post abaixo eu explico - clique na imagem para ler o post.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
3º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
4º Herança, de Christopher Paolini - Rocco
5º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito
6º O Casamento, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
7º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
8º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
9º Manuscrito Encontrado em Accra, de Paulo Coelho - Sextante
10º Assassin's Creed - A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden - Galera
11º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
12º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
13º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
14º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
15º A Culpa é das Estrelas, de John Green - Intrínseca 
16º  Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco
17º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry 
18º A Última Música, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
19º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco
20º A Cabana, de William Young - Sextante

Semana passada eu reclamei que A Culpa é das Estrelas já havia saído da lista, daí essa semana o livro voltou (e em uma posição melhor, já que na penúltima semana o livro estava na 17ª posição). Esse é realmente um livro incrível, que mexeu bastante comigo. Me deixa super feliz vê-lo dentro os mais vendidos - quer dizer que mais pessoas irão conhecer essa história maravilhosa!
Não é surpresa ver Cinquenta Tons de Cinza na primeira posição (ainda não decidi se quero ou não ler esse livro), além de George R. R. Martin e Nicholas Sparks recheando outras posições da lista.
Dessa vez, a trilogia Jogos Vorazes está com os três livros dentre os mais vendidos - e essa semana eu comprei o meu box (estava por R$ 29,90 - os três livros! - e de tanto os leitores do blog me falarem que essa é uma série que vale a pena, eu me rendi. Agora é só esperar chegar.
O Pequeno Príncipe e A Cabana são eternos nessa lista - saem por algumas semanas (no caso de A Cabana) ou uma única (no caso de O Pequeno Príncipe), mas estão sempre ali. Aliás, não há nenhuma novidade na lista dessa semana (porque não dá para levar em conta a volta do livro A Última Música... Nicholas Sparks vende super bem e os livros do autor costumam mesmo entrar e sair da lista) e  nenhuma surpresa tampouco. Os leitores são bastante previsíveis.

29 comentários:

  1. Você comprou o box de JV!!! \o/ Eu sabia que você não resistiria à tentação do submarino, hehe.
    Olha, na hora que vi suas comprinhas na loja La papeterie cliquei no link, tudo muito fofo, eu quero também!!!
    Chegou muita coisa essa semana hein! Confesso que tb não tenho muita vontade de ler esse O Reino... O Espião eu ganhei num sorteio, mas nem seei quando vou ler. Amada Imortal, com essa capa linda, me deixou curiosa. Charlotte Street e O Começo do Adeus eu ja queria, depois de ver o kit então (post-its na caixinha) , vou participar de todos os sorteios dele, por causa do brinde, hahaha. Bem que a NC poderia abrir uma lojinha neh?! Pq os livros a gente pode comprar numa boa, mas os brindes as vezes são tão legais que tipo, eu preciso ter!!! *-*

    P.S.: Gostei da foto com os livros em pé! ^^

    ResponderExcluir
  2. Karolyne, comprei mesmo... você enviou o link e eu não resisti - vocês vivem falando o quanto a série é maravilhosa, preciso conferir! hehehe


    É tudo muito fofo na La Papeterie, né?! Um pouco carinho, mas é lindo demais - eu não resisti ><


    Essa semana chegaram coisas demais - eu fiquei impressionada! Eu tenho O Espião aqui em casa, mas também tenho preconceito quanto a ele e não tenho tanta vontade de ler...


    A NC poderia mesmo vender alguns desses kits - tem muita gente que adoraria adquiri-los!


    Gostou da foto com os livros em pé! É que assim é mais prático >< hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando o lançamento de Cuco, Amada Imortal e Charlotte Street. Amo os kits da Novo Conceito!
    O Post-it animais acabou!! você comprou todos? :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero as cositas lindas da La Papeterie...
    É muito amor! =)

    ResponderExcluir
  5. Humn... Esse das maças envenenadas parece ser legal, vou esperar mais resenhas porque até agora eu não o conhecia. Esse "Cuco" parece ser um livro de INTENSA frustração. Deve deixar o leitor com um ódio tremendo da mulher que quer detonar a cada da outra. MUITO TENSO. Eu ficaria com os nervos à flor da pele.


    Nenhuma novidade na lista. Será que 50 tons vai ficar em primeiro PRA SEMPRE? o.O
    Ainda não consigo compreender o que esse livro tem que os outros eróticos não têm.

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos livros quero muito ler, vou aguardar resenha =D

    ResponderExcluir
  7. Morri! Estou devendo comentários, mas aqui é sagrada tenho que fala o quanto é fofo tudinho. O quarto como ficou? Você ainda está dormindo na sala? Estou curiosa com sua saga. Beijos e até...


    Que fofo!

    ResponderExcluir
  8. Nanda, eu também adoro os kits deles =D Estou doida para conferir as histórias ^^
    Puxa, acabou?! Eu comprei só um, uai... hehehhe

    ResponderExcluir
  9. Felipe, parece mesmo - espero não estar enganada... peguei algumas leituras fracas nos últimos tempos e estou precisando de coisas boas!
    Hahahhaha Pior que deve dar uma raiva danada da mulher mesmo ^^


    Não sei! Aposto que o livro é ruim... sério, eu não quero ler...

    ResponderExcluir
  10. Estela, as resenhas não irão demorar!

    ResponderExcluir
  11. Suellen, gostou?! Que bom =)
    Amanhã tem post falando sobre isso ^^ *guardandoSegredo*

    ResponderExcluir
  12. Queria tanto maças envenenadas! :D


    NC como sempre kits lindos.


    Selene BlanchardBacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  13. Sthéfanie, parece ser muito bacana! Os kits da NC são lindos, né?! :)

    ResponderExcluir
  14. É mesmo o quarto.
    Você cercada desses nossos maravilhosos amigos, heim? gostoso! Nanie, estou pintando a casa em seguida comprarei tb uma estante maior, mas a minha vai ficar na sala...
    Quantos amigos chegou para você!!! Lindos!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  15. Os 7 já tinham me saltado aos olhos, por ai e nas livrarias!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  16. Orquidea, vou preparar o post hoje!!!

    ResponderExcluir
  17. Estou doida de ler "Charlotte Street" adoro essa cidade Londres, muito charmosa!!

    ResponderExcluir
  18. Amada Imortal tem
    recebido alguns elogios, e capa realmente é bonita!


    Contos de fada
    celtas sempre me encantaram :)


    Os kits da Novo
    Conceito são perfeitos *__*


    Tamanho de livro não
    me assusta, se a história for muito boa é até melhor que seja grande, assim o
    prazer da leitura dura mais ^^


    Essa La Papeterie
    tem coisas super fofas mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Francielle, eu estou lendo Amada Imortal e até agora estou gostando bastante!


    Eu adoro contos de fadas \o/


    Os kits da Novo Conceito são sempre maravilhosos, mas dessa vez eles capricharam ainda mais - eu amei!


    Hahahaha às vezes me assusta... mesmo que a história seja ótima ^^


    A La Papeterie é tudo de bom *-* hehehehehe

    ResponderExcluir
  20. Uau Nanie!
    Só coisa boa! Amei os kits da Novo Conceito, quero ler muito esses livros, Amada Imortal também me interessa bastante, espero pelas resenhas ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  21. Os kits da NC são bem legais, né! Gostei mt do kit de Charlotte Street. E que legal, não sabia que as water bags do kit O Reino vinham em cores diferentes (a minha é laranja). ^^ Aliás, O Reino é um dos livros que tô mais ansiosa para ler. Curti demais O Espião! =)
    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Patrícia, chegaram muitas coisas boas essa semana *-*

    ResponderExcluir
  23. Aline, os kits da NC estão maravilhosos *-* Olha... eu também não sabia que vinham em cores diferentes \o/

    ResponderExcluir
  24. Quando compro um livro já fico esperando pela chegada do carteiro, e é ótimo, agora imagino como vc fica quando chega esses kits maravilhosos.ai q vontade!

    ResponderExcluir
  25. Claudia, é tudo de bom *-* heeheheh

    ResponderExcluir
  26. O que fazer quando a sua lista de livros desejados só aumenta, mesmo tendo uma fila enorme para liquidar na estante? A minha só aumenta, acrescentei a ela Cuco e O começo do adeus, mas devo confessar que também gostaria de ler O reino (mais porque já li O espião, que apesar de não ser um livro muito profundo é bem divertido) e o da Martin Claret. Acho que vou precisar viver uns duzentos anos no mínimo para ler a metade do que desejo.

    ResponderExcluir
  27. Cris, eu estou na mesma situação que você... e do jeito que as coisas vão eu acho que mesmo que vivesse mil anos eu não conseguiria ler todos os livros que desejo >< hahahaha mas me certificarei de ler bastante enquanto eu ainda puder ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥