domingo, 19 de agosto de 2012

Chegou para a Nanie #102

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Cortesia da editora Intrínseca
Invisíveis, de Stef Penney
Intrínseca - 384 páginas
"Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntavam o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la. É aí que entra Ray Lovell, um detetive, que embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell concorda em pegar o caso. No entanto, sete anos após o desaparecimento de Rose, ele teme que tenha se passado tempo demais. Além disso, sua investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã fechado, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares. Ray não consegue entender a relutância deles em ajudar. Qual é o motivo de não quererem que Rose Janko seja encontrada? "
A capa desse livro é linda demais, né?! Estou super ansiosa para conferir essa história que parece ser tão incrível!


Cortesia da Intrínseca
Predestinados, de Josephine Angelini
Intrínseca - 320 páginas
"Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos."
Ao vivo, essa capa também é muito bonita - tem um tom metalizado que dá um toque muito bacana! Parece ser um livro muito bom.


Cortesia da Intrínseca
Os Deixados para Trás, de Tom Perrotta
Intrínseca - 320 páginas
"O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido nada mais está do mesmo jeito — nem casamentos, nem amizades, nem mesmo o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne; e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a sua família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida. Com emoção, inteligência e uma rara habilidade para enfatizar os problemas inerentes à vida comum, Tom Perrotta escreve um romance impressionante e provocativo sobre amor, conexão e perda."
Eu achei muito legal esse livro ter duas capas! É uma rosa com um sapato masculino e uma azul com um sapato feminino (também achei o máximo essa mistura com sapatos e cores para que nenhuma capa fosse totalmente masculina ou feminina). Na minha opinião, a azul ficou mais bonita do que a rosa. Já comecei a ler o livro, mas li muito pouquinho e ainda não tenho uma opinião sobre a história. Mas já adianto que achei bem legar encontrar na internet o site citado no livro - adoro quando fazem isso.


Presente de Ana Lúcia Merege
Quem acompanha o blog viu a minha cara de pau ao pedir marcadores para os seguidores. Pois é, eu pedi. E já recebi duas cartinhas com presentinhos! A primeira foi um presente da autora Ana Lúcia Merege - que me enviou esses lindos marcadores da foto acima - fiquei muito feliz, não tinha nenhum na minha coleção!


Presente de Suellen Sotero
A Suellen está sempre aqui no blog, comentando e lendo os meus posts! Dessa vez ela mandou esses marcadores maravilhosos - que eu também não tinha na minha coleção. Fiquei super feliz!


Vocês já viram as promoções do blog?! É, realmente no momento não há nenhuma promoção correndo. Por quê? No post abaixo eu explico - clique na imagem para ler o post.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
3º Herança, de Christopher Paolini - Rocco
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
5º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito
6º O Casamento, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
7º Manuscrito Encontrado em Accra, de Paulo Coelho - Sextante
8º Assassin's Creed - A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden - Galera
9º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
10º O Colecionador de Lágrimas, de Augusto Cury - Planeta
11º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
12º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry 
13º Anjo da Escuridão, de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe - Record
14º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
15º O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón - Suma
16º A Cabana, de William Young - Sextante
17º  Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco
18º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden - Galera
19º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
20º O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks - Arqueiro 

Como assim A Culpa é das Estrelas já está fora da lista? Eu realmente acho que esse livro é incrível e deveria ter permanecido por mais tempo dentre os mais vendidos... as pessoas não sabem o que estão perdendo.
Como foi bem observado na semana passada pelos leitores-comentaristas aqui do blog, mulheres leem mais do que homens - é só observar Cinquenta Tons de Cinza no topo da lista, além dos vários livros de Nicholas Sparks que estão sempre presentes. E os homens? Bom, os homens leem livros baseados em Games e séries de televisão (ok, a série foi baseada no livro, mas o livro vende bem mais por causa da série de tv).
O Pequeno Príncipe continua na lista - aliás, como eu já havia mencionado antes, ele quase sempre está na lista. Assim como A Cabana, que até passa algumas semanas fora, mas pelo menos uma vez por mês figura dentre os mais vendidos. Já li ambos os livros - adoro o primeiro e também curti o segundo, surpreendentemente!
A trilogia Jogos Vorazes marca presença com dois dos três livros e eu só fico pensando quando é que vou me render a essa série da qual todos falam tão bem.
E lá está Paulo Coelho com seu novo livro. Será que é bom?! Fiquei com vontade de ler o livro, já li outras coisas do autor e gostei bastante.

31 comentários:

  1. Olá Nanie!!!
    Que lindos seus novos livros!!! Destes eu gostei mais da sinopse e capa de Predestinados!!! No entanto Os invisíveis tb parece interessante!!!
    Muito lindos seus novos marcadores!!!
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Nanie!

    Estou curiosa com esse livro predestinados kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou MUITO curioso com esse "Os deixados para trás" da Intrínseca. E não é porque a história parece interessante. É só porque minha série favorita de todos os tempos chama-se "Deixados para trás" e a ideia é A MESMA. Até o nome em inglês é parecido! Uma pena que você não conheça a série porque quero muito saber a opinião de alguém que tenha lido as duas.


    Eu trocaria A Cabana por ACEDE fácil. Assim, sem comparação. E olha que durante um tempo eu gostei MUITO de A Cabana, mas depois de uma releitura mais aprofundada (Até fiz uma série no blog, #ACabanaFacts) percebi que não concordava co muita coisa no livro. Acabei desgostando. Mas é incrível como ele vai e volta na lista, deve ser um big fenômeno editorial. Até entendo o motivo, o livro mostra um relacionamento lindo com Deus, mostra o amor dele de umas forma bem próxima de como realmente é.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o livro Predestinados, vou aguardar sua resenha. Também fico pensando quando é que vou ler Jogos Vorazes, todo mundo fala tão bem do livro. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha que lindo! Não só os livros como os marcadores e olha os que enviei. =) Feliz por você ter gostado e a rapidez do correio. =)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler Predestinados, quaase comprei , mas acabei incluindo outro no lugar dele na ultima compra que fiz, pq esse ainda é lançamento. Os deixados para trás eu também quero ler... Apesar de me deixar um pouco medrosa... hehe
    Ah, sobre a lista de mais vendidos, tenho que comprar meu exemplar de O Pequeno Principe... Que ja li, mas neh...

    ResponderExcluir
  7. Capas bonitas!


    Mas, a que me chamou
    muito a atenção foi Os deixados para trás, que capa mais... Triste!


    Os três da
    Intrínseca são bem atrativos.


    Engraçado, sempre
    quero comprar os deles!


    No feriado eu vou
    para a casa dos meus pais e vejo se tenho alguns marcadores para poder te
    mandar :]


    Eu também quero ler
    Jogos Vorazes, eu tinha receio de a fama ser exagerada, mas, assisti o filme e
    adorei! E vou esperar uma promoção Submarino *cof cof* e comprar a trilogia =]


    Porque se tem uma
    coisa que eu não aguento é esperar para ler segundo volume de série.

    ResponderExcluir
  8. Comentário express 2: O que? Você não leu "Jogos Vorazes"? Não acredito! Vai fazer isso AGORA, Nanie! :P

    ResponderExcluir
  9. Danielle, os livros parecem ótimos - estou bastante curiosa para lê-los >< Só está me faltando um tiquinho de tempo - Agosto está sendo um mês super corrido para mim! Mas vou chegar lá =D
    São lindos demais, né?! *-* Minha coleção está ultra feliz com o upgrade \o/

    ResponderExcluir
  10. Carla, em breve faço resenha dele aqui - parece ser ótimo =)

    ResponderExcluir
  11. Felipe, realmente eu já tinha ouvido falar isso. Nunca li Deixados para Trás e não sei exatamente do que se trata, mas já vi comentários de que as ideias são parecidas... Infelizmente eu não poderei fazer um comparativo com essa outra série, mas pelo menos eu vou saber se esse é bom ou não ^^ aahahahaha


    Eu também trocaria fácil =D Eu só li A Cabana uma vez (e já faz alguns bons anos - eu li assim que foi lançado!) e gostei bastante. Mas não amei - só gostei.

    ResponderExcluir
  12. Estela, parece um ótimo livro, né?!
    Eu estou doida para ler os três - que parecem incríveis!
    Ah, eu tenho vontade de ler, mas ao mesmo tempo tenho medo >< hahahah Um dia eu encaro!

    ResponderExcluir
  13. Suellen, chegou ultra rápido, né?! Eu amei os marcadores que você enviou - muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Karolyne, os três livros parecem incríveis e eu estou doida para ler =D Espero que os três sejam tão bons quanto parecem ser \o/ heheheh
    Ah, O Pequeno Príncipe é lindo demais - vale a pena ter em casa =D E é um livro que costuma ser vendido por um preço bacana :)

    ResponderExcluir
  15. Francielle, a Intrínseca mandou super bem nas capas, né?! Eu também adorei =D
    Sério mesmo?! *-* Ah, eu vou ficar ultra feliz! hdhahahahah Minha coleção sempre fica satisfeita quando novos "amiguinhos" chegam =D haahaha


    Então, eu quero ler Jogos Vorazes, mas meu medo é exatamente esse aí: me decepcionar porque todo mundo falou que era extremamente bom e eu, provavelmente, não vou concordar...
    Ah, e também não vou ler o primeiro antes de ter os três em mãos... porque se for mesmo bom como todo mundo fala, não vai dar MESMO para ficar esperando! hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Raphaella, pode acreditar! Eu ainda não li o fenômeno Jogos Vorazes... e tenho muito receio de ler... porque todo mundo fala tão bem e eu tenho certeza que não vou concordar.

    ResponderExcluir
  17. Comprei o box, mas só li Jogos Vorazes. Gostei muito!
    Predestinados já está na minha lista de compras :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Nanie os livros que você mostrou hoje são ficaram inversamente bons na minha opinião. Amei a capa de invisíveis, mas a sinopse não me atraiu nem um tiquinho. Já Predestinados, eu detestei a capa, mas a sinopse me atraiu - e é muito sincera: parece uma mistura de Percy Jackson, Crespúsculo e Para Sempre.
    Já com "Os deixados para trás" eu fiquei com uma dúvida. Esse livro é daquela série de 13 livros que as vezes o submarino faz promoção? Ou é uma outra série?
    Como sempre os marcadores que você mostra aqui me deixam babando. Eu queria trocar, até tenho alguns aqui pra troca, mas você tem tantos que receio que você já tenha =/ Quer trocar algum? n.n


    Olha, eu já li Jogos Vorazes e confesso que é muito emocionante, mas fim de distopia sempre me deixa mal...

    ResponderExcluir
  19. Nanda, e nem ficou curiosa para continuar logo a leitura?!

    ResponderExcluir
  20. Israel, adorei essa sua observação hahahahaahah
    Vamos ver se os livros são tão bons quanto parecem ser =D
    Os Deixados para Trás é um livro único, não faz parte daquela outra série que o Submarino costuma colocar em promoção não.
    Minha coleção sempre fica ultra feliz com novos marcadores - eu fico babando *-* Uai, claro que quero! Depois me manda os que você tem repetido por email =)


    Ahhhhhhhhhhhhhhhh todo mundo continua repetindo que esse livro é muito bom >< hahahahah

    ResponderExcluir
  21. Nanie, maravilhosos seus mimos!!
    Na postagem, sobre os marcadores um seguidor de seu blog leu meu comentário e entrou em contato comigo para me ofertar marcadores! O Manuel, é um fofo e vai me mandar marcadores de Portugal, não é uma graça? Amei a iniciativa, é tão bom ver pessoas desprendidas assim, né?
    Bjus fabi!

    ResponderExcluir
  22. Fabiana, gracinha, né?!
    Ah, O Manuel é realmente uma graça - já fiz trocas com ele e ele sempre envia marcadores maravilhosos =)

    ResponderExcluir
  23. Oi, Nanie!
    Que bacanas esses lançamentos da Intrínseca. O que já tinha visto antes e me interessado foi Predestinados. Até li uma parte do primeiro capítulo que eles disponibilizaram e parece bem bacana.
    Não tinha visto nada sobre o livro Invisíveis. Tb achei linda a capa e gostei da sinopse. Gosto de livros investigativos e por este retratar um meio não muito explorado que é o dos ciganos torna-se bem interessante.
    Apesar dos precinhos da Rocco, eles estão com vários livros na lista dos mais vendidos, hein? Principalmente, Herança que não está com o preço dos mais convidativos... Como ainda não li os dois anteriores a este, não estou com tanta pressa de adquiri-lo.
    Parabéns pelos mimos!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Rose, parece ser muito bacana mesmo! Eu não costumo ler os primeiros capítulos, porque acho que isso só me deixa com ainda mais vontade de ler a história e eu prefiro esperar ter o livro em mãos >< hahahaha


    Sim, a Rocco sempre emplaca livros na lista dos mais vendidos, mesmo com os preços salgados >< É impressionante!

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos livros que chegaram!
    *-*
    Um marcador mais lindo que o outro.!


    xD


    Selene BlanchardBacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  26. Sthéfanie, os livros parecem ser muito bons e os marcadores são lindos *-*

    ResponderExcluir
  27. Que bom que vc conseguiu seus marcadores, estou querendo te enviar algunas,mas estou esperando uma compra internacional que fiz chegar, pra te mandar dos novos tbm.Assim que chegar entro em contato pra pegar aseu endereço.bjm

    ResponderExcluir
  28. Claudia, consegui alguns marcadores lindos! Sempre fico super feliz quando consigo novas aquisições para a minha coleção :)
    Ah, que máximo - eu irei adorar =D

    ResponderExcluir
  29. Gostei das aquisições da semana, as capas e sinopses são bem atrativas. Aproveitando, quero seu endereço para enviar uns mimos para sua coleção.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  30. Monique, essa semana chegaram coisas bem bacanas mesmo *-* Eu adorei!
    Sério?! Ai, que delícia =D Te respondi o tweet (o endereço é aquele antigo mesmo), mas se você quiser que te passo novamente, eu mando uma DM =D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥