domingo, 5 de agosto de 2012

Chegou para a Nanie #100

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Repararam no número lá em cima?! Pois é. Essa é a 100ª edição da coluna Chegou para a Nanie. Vocês já tiveram que me aguentar por tantas edições assim mostrando o que chegou (ou não) para mim.
Eu sei que muita gente não curte essa coluna, mas sei que tem muita gente que gosta (eu sou parte integrante deste segundo time) e por isso continuo postando-a.
Eu quero agradecer todo mundo que segue e curte a coluna - então na terça-feira vai ter um prêmio surpresa para um daqueles que responderem a pergunta "O que você mais gosta na coluna dominical Chegou para a Nanie?". Você pode responder diretamente para o meu email ou por uma mention no twitter ou aqui nos comentários desse post. Basta responder a pergunta, ok?! Eu ainda não sei se vou sortear ou escolher uma resposta - vou decidir.
Agora, de volta à coluna!

Livro Tão Mais Bonita, de Cara Hoffman
Enviado pela editora parceira Intrínseca
Esse livro super parece ser o meu número! Uma capa maravilhosa, uma sinopse instigante - estou doida para conferir essa história.

Livro O Perfume da Folha de Limão, de Clara Sanchez
Enviado pela editora parceira Planeta
O que esperar desse livro?! Eu não sei. Confesso que fiz a requisição muito mais baseada na capa e no título do que na sinopse (embora eu tenha conferido - e gostado - (d)a sinopse).

Post-it super fofo que comprei no Deal Extreme
Eu sou doida com post-its - sempre marco as minhas leituras com um ou vários desses papeizinhos colantes. Quando vi essa versão tão feliz no Deal Extreme e por um preço tão bacana, eu comprei para mim e para dar de presente para uma amiga (querida amiga, eu tentei enviar para você ontem, mas esqueci que era sábado e os correios fecham às 12 no sábado... na segunda eu envio sem falta!). São uma graça, né?! Eu amei.


Vocês já viram as promoções do blog?! É, realmente no momento não há nenhuma promoção correndo (exceto, é claro, a promoção deste post! Rá.). Por quê? No post abaixo eu explico - clique na imagem para ler o post.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Então, deixo o link das resenhas dessa semana para que você possa conferir! Clique nas imagens para acessar as resenhas.






 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James - Intrínseca
2º Herança, de Christopher Paolini - Rocco
3º O Casamento, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
4º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito
5º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
6º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
7º Manuscrito Encontrado em Accra, de Paulo Coelho - Sextante
8º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
9º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
10º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco
11º  Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco
12º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
13º Assassin's Creed - A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden - Galera
14º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry 
15º O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
16º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
17º A Culpa é das Estrelas, de John Green - Intrínseca 
18º O Colecionador de Lágrimas, de Augusto Cury - Planeta
19º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
20º O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón - Suma de Letras

31 comentários:

  1. Que post-its liindos! *____*
    Esse 'Tão mais bonita' ainda não me fisgou. Vou esperar resenhas pra ver. ^^


    O que eu mais gosto na coluna é ver as fotos dos livros que vc recebe (e morrer de invejinha quando aparecem uns que eu quero. hehe), assim dá pra conhecer muitos livros novos e a compatibilidade de interesses.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que gosto de tudo?! O cuidado e o carinho que a Nanie tem em preparar o post com todas as novidades que chegaram. As capas lindas que ela mostra e que deixam a gente com agua na boca! Os marcadores que dão vontade de fazer coleção! Os mimos que a gente fica querendo igual... Enfim, é isso mesmo, o tempo e a preocupação com a gente, em pleno domingo, depois de uma semana inteira de trabalho, faz com que a gente já acorde, ligue o PC e venha olhar o que a Nanie preparou. Já sabendo que só tem coisa boa! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do time que não gosta de "Caixinhas do correio" mas minha implicância é com vídeos, o texto é bem prático e eu curto quando o blogueiro agrega mais coisas ao post do que só mostrar o que chegou seja contando o que aconteceu na semana ou como uma crônica ou qualquer outra coisa.


    Mas te digo que sempre passo aqui nesse post, não por curiosidade pra ver as fotos dos livros, mas pra dar uma conferida NA LISTA, a lista dos mais vendidos. Eu sei que essa lista está em outros lugares também mas gosto de ver aqui. Essa lista me diz muita coisa (Mulheres leem mais que os homens, homens jogam mais videogames que mulheres, mulheres mais velhas estão lendo mais que as mais novas e etc) e eu quero muito acompanhar a trajetória de 50 tons de cinza nessa lista, estou curioso.


    PS: Ah, posso dar uma sugestão? Você poderia fazer comentários (mínimos, até) sobre a sua visão da lista dos mais vendidos, eu iria curtir :-)

    ResponderExcluir
  4. Lorrine, não são os post-its mais gracinhas do mundo?! Eu apaixonei quando vi!
    Ah, eu adorei a capa e a sinopse desse livro - espero não me decepcionar! Acho que inicio a leitura ainda essa semana :)


    Ah, fico feliz que goste de ver os livros que eu posto ^^ Esse é o principal objetivo da coluna - mostrar o que chegou para mim, deixando claro quais são os livros recebidos de cortesia. Embora não interfira nem um pouco na leitura ou na minha opinião, sei que tem muitos leitores que gostam de saber se o livro foi comprado ou ganhado.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que delícia, Karolyne *-* Você inflou o meu ego agora ^^ hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Felipe, eu sei que você é do time dos que não curtem esse tipo de post! hahahahah Eu não gosto muito de vídeos porque demora muito a carregar >< hahahahahh o texto eu leio o que quero, pulo partes que não me interessam... daí curto mais ^^


    ADOREI a sua sugestão *-* Vou acatar com certeza \o/


    PS: Você tem razão... essa lista diz muito do perfil de leitor do público brasileiro!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu sempre curti ver Caixinhas de Correio!!
    Mas devo dizer que prefiro em vídeo lol
    O único problema de ser em vídeo é que o blogueiro nem sempre sabe fazer um vídeo ficar interessante =/ Tem gente aí que posta vídeo com mais de 10 min o.O assim não dá! Só se for muito, muito bom. Tem que haver um equilíbrio entre qualidade de imagem e som, além de um roteiro sem enrolação - algo com planejamento e não só sentar na frente da câmera e desenbestar a falar ¬¬'
    Eu pretendo começar uma caixinha de correio lá no meu blog, Só depois de conseguir uma intro de vídeo legal, e mesmo assim só mês que vem!!


    O que eu mais gosto na sua caixinha de correio é a lista dos mais vendidos! Acho super legal e cada vez mais eu me espanto em como Nicholas Sparks nunca sai dela o.o Gente nunca vi nada demais na escrita desse cara...

    ResponderExcluir
  8. Israel, muita gente que acompanha ou já acompanhou o blog também é fã de vídeos ^^ Várias pessoas já me pediram para fazer em vídeo, mas eu definitivamente não tenho o perfil para gravar vídeos >< hahahahahahhaha


    Nicholas Sparks e G.R.R. Martin nunca saem da lista O.o hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 100 e adoro essa postagem porque é tão sua cara. Tipo o jeito que você posta as fotos e faz os comentários é tão você. Ai! O que gostei foi dos... gatinhos? Aquilo é um gatinho ou vejo visagem? A velhice é assim . kkkkkkkkkkkk


    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Suellen =D Eu adoro mostrar ^^
    hahaha não são necessariamente gatinhos >< São carinhas! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. 100 caixinhas??? Uau, parabéns!!! \o/
    Linda a capa de "O perfume..." eu tb curti a sinopse... mas "Tão mais
    bonita" me parece ainda melhor, creio que bate mais com meu gosto de
    leitura. Bom eu adoro sua coluna diminical pq é em fotos, e pelos comentários pré leitura que você faz... se fosse em vídeo eu já não teria muita vontade de ver. kkk

    ResponderExcluir
  12. Pois é, Danielle, 100 caixinhas! hahahah Como o tempo passa, né?!
    Ah, fico feliz de ver que gosta de coluna como ela é :) Eu não teria como fazer em vídeo - sou péssima para vídeos >< hahaha

    ResponderExcluir
  13. Número 100 é da sorte!
    =]
    Gostei bastante do que você recebeu essa semana, principalmente dos post-it (*___*)
    Também adoro post-it, mas não uso para marcar livros... uso para escrever alguns pensamentos perdidos e colar no meio de cadernos... esses tempos achei um pensamento tão bonito em um caderno do ensino médio >.<"
    *voltando ao assunto*
    Esse Tão mais bonita não me atraiu muito, mas o outro de Limão *o nome é tão grande* achei bem interessante por causa do nome mesmo!
    Agora a resposta da pergunta: Eu votei para você continuar com a caixinha em fotos, porque acho mais dinâmico *o.O"* e rápido de ler e ver o que você recebeu. Em vídeo são dois ou três blogueiros que eu assisto assiduamente as caixinhas, primeiro porque ás vezes o som da gravação me incomoda, eu nem fico vendo, coloco para tocar o vídeo e vou mexer com outras coisas, e vou ouvindo o blogueiro falando, então o som é muito importante para mim.
    O comentário do Felipe foi bem interessante, nunca tinha parado para analisar seriamente a lista dos mais vendidos, sempre dou uma olhada, mas não penso no que eu leio. O Sparks parece que nunca saí da lista!
    Céus!!! Que comentário enorme! Uma carta quase!
    *envergonhada*
    Bjin!

    ResponderExcluir
  14. Como não gostar dessa coluna. (hehe)
    Primeiro quando chega p/ vc parece que eu ganho tb!
    Ficamos conhecendo os títulos e podemos adquirir p/ fazer leitura conjunta!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  15. Francielle, o número 100 é mesmo um bom número \o/
    Ah, esses post-its são lindos demais, né?! hehehehe
    Eu nunca ficaria bem no vídeo... por isso gosto das fotos =D Até porque se a pessoa está com preguiça, pode pular o texto e só ver as fotos mesmo \o/ jahahahahaha
    Eu sempre olho a lista dos mais vendidos, por isso resolvi compartilhar aqui no blog, mas nunca tinha pensado em comentá-la... acho que vou fazer isso agora =D
    Ah, adoro comentários enormes *-*

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Orquídea =D
    Ai, eu adoro quando compartilho a leitura com algum leitor - é uma delícia *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu sou uma das que gostam da coluna e votou para você continuar postando! :)
    Gosto de muitas coisas... gosto de ver quais livros você ganhou/comprou/solicitou tanto para comparar os nossos gostos, quanto pra ver os kits que algumas editoras mandam (por pura curiosidade mesmo, pra ver se fizeram algo criativo - mesmo que seja totalmente inútil na maioria das vezes haha), quanto pra ver os livros mesmo (tamanho, grossura, sei lá, é mais "real" ver suas fotos que só ver a capa divulgada)... gosto que você faz um resuminho do que teve no blog na semana anterior, já que não dá pra acompanhar tudo "ao vivo"... também gosto de dar uma olhadinha na lista da Veja - coisa que tenho curiosidade de ver mas nunca lembro de ir olhar no site deles, aí você coloca aqui e eu acabo fazendo isso :)
    PS: Muito fofos esses post-its mesmo.
    PS2: Como tem muita gente comentando sobre caixinha em vídeo, vou deixar minha opinião também: eu não gosto deles, não vejo nenhum.

    ResponderExcluir
  18. é minha visão está uma negação mesmo ¬¬
    preciso troca os óculos.

    ResponderExcluir
  19. Post it fofos!
    Eu tô aqui me roendo de curiosidade para saber mais sobre este segundo livro que vc recebeu "O perfume da folha de limão". Pelo título não dá nem para imaginar algo. Mas a capa é bem bonita.
    Nanie a primeira coisa que vi foi este 100. Que feliz, ainda bem que a galera votou para manter a coluna.
    O que eu gosto no post é poder ver o que estar por vir no blog, conhecer títulos e poder dar a minha opinião sobre os livros aqui mostrados, poder compartilhar a minha ansiedade na espera de um, ou o interesse em outro e às vezes o desânimo e a desconfiança com um lançamento. O post é ágil, mas não deixa de mostrar o que interessa sem deixar de interagir com quem tá do outro lado. Adoro.
    Ótima semana para nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Raphella, eu fico feliz de ver que algumas pessoas curtem a coluna >< Eu não sei explicar exatamente o porquê, mas eu adoro postá-la ^^


    PS: Não são super fofos?! Eu amo post-its, mas esses ganharam de todos que eu já vi com essas carinhas tão simpáticas >< hahahaha


    PS2: Ah, eu também não gosto muito... e eu nunca ficaria bem em vídeo >< hahahahahahah

    ResponderExcluir
  21. Nani, mais do que fofos, né?!
    Chegou ao 100 \o/ Eu fico super feliz de ver isso ^^
    Que bom que curte a coluna do jeito que ela está :) Por algum motivo quase inexplicável, eu adoro postar o Chegou para a Nanie! hahaha


    Uma ótima semana, querida!

    ResponderExcluir
  22. Depois que vi os seus post-its lembrei de ti por conta dos marcadores (é, não tem muita lógica, eu sei) e vi uns que tem imã, pareciam bem legais e bonitos...creio que iria gostar (se já não tiver é claro).
    Os livros parecem ser bem bacanas mesmo (nada que faça o meu tipo, eu acho)...
    Ah...lembra que a muito tempo atrás você queria trocar os marcadores comigo? Então...me passa quais são que eu mando pra ti, ninguém troca nada comigo lá e, bem, já consegui os marcadores que eu queria...rsrs
    E como (diferente de ti) eu não faço coleção...se ainda os quiser é só falar.
    Sei que já foi a resposta do sorteio da promo que rolou mas respondendo (mesmo assim)...uma das coisas que gosto dessa coluna são os livros mais vendidos, não assino e nem leio a Veja....e é legal ver que eu tenho alguns (poucos) livros na lista. =D
    Gosto também de ver os livros novos que tu recebeu e que posteriormente saberei mais deles.

    ResponderExcluir
  23. Thiago, eu adoro marcadores *-* Eu tenho dois de imã: um de um blog (o Romances em Pink) e um de um livro (Nate). Deve ser bacana mesmo =)
    Hahahahaha Você tem que ficar atualizando para o pessoal trocar - manda mensagem nos posts da comunidade, senão ninguém te encontra. Eu nem lembro quais eram... vc vai ter que me mostrar novamente... os meus estão aqui: https://picasaweb.google.com/103260152284861142580/MarcadoresParaTroca
    Eu faço coleção e amo a minha coleção *-*
    Eu adoro ver os livros mais vendidos! Eu sempre olhava, mas de vez em quando esquecia... daí resolvi compartilhar aqui, daí nunca esqueço agora ^^
    Entendi!
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  24. hauhaua mas eu tenho preguiça de atualizar... =X
    E como já falei, eu já tenho os que quero (e os que uso)...e não sei mais quais quero, então caso queira algum eu te mando...de presente, por assim dizer. =)
    A minha foto tá antiga...os que eu tenho são esses >>> http://www.flickr.com/photos/67945982@N03/sets/
    Tem uns novos que chegaram só que nem atualizei nem nada e enfim, não faço coleção...lembra??? rs
    Se quiser eu tiro foto e se gostar de algum eu também te mando, assim você aumenta sua coleção =D
    Isso de mandar me lembrou que vou aos correios hoje, alias, que preciso ir lá...já tá esquecendo!
    Então, eu sempre vejo do jornal da minha cidade...os mais vendidos da livraria da minha cidade....da maior livraria quero dizer.

    ResponderExcluir
  25. Thiago, eu também estou precisando atualizar o meu... estou com uns marcadores novos que ainda não fotografei >< hahahaha
    Uai, escolha alguns que eu te envio >< Mas se você quiser me enviar de presente, eu irei adorar, claro! Eu sou meio maníaca com minha coleção, então, claro que quero! hahahah
    Ah, aqui da cidade eu nunca vejo... vejo só a lista da Veja e da Publish News mesmo...
    São esses que eu não tenho: A Bíblia dos Negócios, A Crise da Meia Idade Feminina, Você Globalizado, Odd e os Gigantes de Gelo, Literatura Juvenil, 7 Questões que farão a você no céu, Livraria Nobel

    ResponderExcluir
  26. Não não, já tenho os meus bonitinhos que são das minhas séries preferidas...mando como presente sim, só me fale quais deseja, assim não mando repetido.
    Publish News é a lista dos EUA, certo? Eu não sei falar inglês =/
    Anotei aqui (não tinha lido até o fim, geralmente eu vou lendo e escrevendo (foi bom ter feito datilografia viu)...e, então...o da Nobel não tenho mais, mas mando os outros...me passa seu endereço por DM no twitter. =]

    ResponderExcluir
  27. Ah, entendi, Thiago =D hhehehe
    Não, Publish News é uma lista brasileira mesmo (eu não acompanho os mais vendidos nos EUA) - clique aqui para ver a lista.
    Ah, tá certo! Vou te mandar meu endereço pelo twitter ^^

    ResponderExcluir
  28. Pensei que fosse norte americana (talvez pelo nome, se bem que o seu site tem um nome norte americano e não é em inglês, enfim...)
    Certo, até segunda eu posto. ^^

    ResponderExcluir
  29. Hahahah Entendi, Thiago =D Essa lista da Publish News eu acho meio complicada e por isso não posto no site... a da Veja é mais simples (e eu gosto mais!).


    Oba *-* Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Ahhh eu amei esse Post-it *________* Poderia me mandar o link de onde está vendendo? Sou louca por coisas fofinhas assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Ana Sofia, é lindo mesmo - acho até que vou ficar com um pouquinho de peninha de usar \o/
    Vem da China (mas o frete é grátis) - dx.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥