sábado, 1 de março de 2014

Teste Vocacional


O que você vai ser quando crescer?


Com certeza você já ouviu essa pergunta várias vezes na vida.
Isso é fato. Todos já escutamos. Uma, duas, milhares de vezes ao longo dos anos - talvez a escute até hoje. Desde crianças, quando ainda mal sabemos andar, já somos bombardeados com a necessidade de escolhermos aquilo que queremos fazer para o resto da vida.

Tenho certeza que você já ouviu a pergunta, mas tem a resposta?!


Já tive a resposta. Não apenas uma única, mas várias vezes. E nem sempre a resposta foi a mesma... aliás, eu realmente quero que essa resposta vá mudando ao longo dos anos - porque não gosto dessas certezas imutáveis, gosto do que é diferente, do novo, do desafiador, da mudança. Então, realmente faço votos de que minhas vontades mudem ao longo dos anos e que eu sempre queira ser algo novo, diferente, gostoso e desafiante "quando eu crescer".

Apesar de sempre querer algo novo, eu confesso que sou uma pessoa perdida. Em muitos pontos eu sei o que eu quero (quero ser feliz, viajar, aproveitar a natureza, ler, jogar, conhecer pessoas bacanas), mas ao mesmo tempo não tenho certeza de nada.
Ou tenho. Uma ideia do que eu quero, ao menos, eu tenho. E, como sempre, vou me jogar nesse caminho. Já estou me jogando aliás.
O mais legal, porém, é fazer um teste vocacional e descobrir o caminho dentre as opções listas.


Clique aqui e faça o teste você também!


Não que fazer o teste tenha algum significado místico. Não que isso faça do caminho um acerto (tampouco fará dele um erro); não que seja garantia de sucesso.
Mas, ainda assim, é legal. Confesso que achei super bacana. De certa forma, passa um pouco de confiança - como se o resultado disse "parabéns! Você se conhece, finalmente, e agora está buscando um caminho que tem a ver contigo, com sua personalidade e com o estilo de vida que deseja". Não é um passaporte para o sucesso, mas é quase passe livre que diz "se joga".

Como sempre, vou me jogar. Com tudo! Em busca da felicidade e da realização pessoal.

E você?! Como vai a sua resposta àquela pergunta do início desse post
Tem a resposta definitiva? Faz alguma ideia do que deseja? Já pensou em mudar?
Faça o teste também. Pelo menos você poderá rir com as ideias mostradas e, quem sabe, não terá novas ideias?

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥