sábado, 29 de maio de 2010

Primeiro post do blog

Oba \o/ Esse é o primeiro post do blog ^^ 
Espero que desta vez o blog fique no ar durante um bom tempo e também espero ter tempo para atualizar o blog certinho!!!
Sim, eu já tive outros blog (alguns na verdade), mas sempre por falta de tempo eu acabo parando de atualizar. 
E por que você não continuou agora atualizando algum desses blogs que você já teve?
Bom, o blog que eu tinha no blogger eu redirecionei para o meu blog no wordpress e por dois anos mantive o blog do wordpress - aos trancos e barrancos. Mas agora eu decidi voltar a utilizar um blog do blogger, então é por isso que eu criei este novo blog!!!
E fica como data de aniversário 29 de Maio!!! Tomara que chegue longe ^^
E sobre o que vai tratar esse blog?
Esse sempre foi um problema meu... não sei fazer um blog específico. Então, vai tratar de tudo um pouco!
Seja bem vindo(a) para acompanhar o blog, fazer comentário, sugerir coisas etc e tal!!!

1 comentários:

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥